Sem amigos por perto? Aprenda como jogar o jogo da velha com o Google

Explore como jogar o jogo da velha diretamente no navegador Google. Siga este guia simples e divirta-se em qualquer momento!

A internet está repleta de surpresas e, para os aficionados por jogos, o Google oferece uma diversão nostálgica diretamente em sua página de busca: o jogo da velha. Esse clássico, também conhecido pelo nome Tic Tac Toe, é uma das opções escondidas nos códigos do navegador.

Em especial, o jogo da velha no Google é acessível e simples de usar, oferecendo entretenimento instantâneo, seja no trabalho, em casa ou enquanto espera na fila. A seguir, você vai aprender o passo a passo para acessar e jogar essa versão moderna de um jogo clássico, incluindo como selecionar o nível de dificuldade e como iniciar uma nova partida.

Como jogar o jogo da velha com o Google

Antes de mais nada, para começar essa brincadeira, esteja com a página de busca do Google aberta. Em seguida, na caixa de pesquisa, digite “Tic Tac Toe”. O primeiro resultado que você verá é o tabuleiro do jogo. Agora, selecione se prefere jogar com o X ou com o O. Pronto!

• Escolha seu símbolo e defina a dificuldade

Assim que o jogo aparecer na tela, você terá a opção de escolher entre jogar com ‘X’ ou ‘O’. Escolha seu símbolo clicando nele. Em seguida, selecione o nível de dificuldade do jogo. As opções disponíveis são Fácil, Médio e Impossível. Ajuste conforme sua preferência ou desafio desejado.

• Jogando contra o computador ou um amigo

Você pode jogar contra o computador ou optar por jogar com um amigo. Para jogar com outra pessoa, ambos devem estar usando o mesmo dispositivo. Portanto, você pode jogar contra um parente ou um amigo seu. Defina essa opção no menu do jogo.

• Reiniciar o jogo da velha do Google

Após finalizar uma partida, se quiser continuar a diversão, é simples: basta clicar em ‘Reiniciar jogo’, localizado na parte de baixo do tabuleiro. Assim, você pode jogar quantas vezes quiser, desafiando a si mesmo a melhorar suas estratégias ou apenas passando o tempo.