6 jogos de celular que vão te transportar para o mundo de League of Legends

Descubra seis emocionantes jogos parecidos com League of Legends para celular, oferecendo diversão e estratégia em batalhas multiplayer online.

Com a popularidade crescente dos jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) para dispositivos móveis, é fácil se perder na escolha do próximo jogo para baixar. Com tantas opções disponíveis na Play Store e na App Store, é essencial encontrar aquele que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e preferências.

Então, para ajudar nessa decisão, conheça a seguir uma lista de seis jogos parecidos com League of Legends (LoL), que garantem horas de entretenimento e desafios estratégicos. Confira e bom jogo!

1) Jogos semelhantes ao LoL: Marvel Super War

Para os fãs de super-heróis, Marvel Super War oferece uma experiência única ao trazer personagens icônicos dos quadrinhos da Marvel para o campo de batalha. Com modos de jogo variados e gráficos de alta qualidade, este MOBA é uma escolha divertida para os aficionados por aventuras heroicas.

2) Extraordinary Ones

Com uma estética de anime cativante e jogabilidade rápida, Extraordinary Ones conquista os fãs de animações japonesas e jogadores casuais. A personalização dos heróis e a ênfase no desenvolvimento de habilidades garantem uma experiência envolvente e objetiva.

3) Jogos parecidos com LoL: Brawl Stars

Desenvolvido pela renomada Supercell, Brawl Stars oferece uma abordagem única ao gênero MOBA, com partidas rápidas e intensas. Com dezenas de heróis personalizáveis e modos de jogo diversificados, este jogo cativa tanto os iniciantes quanto os jogadores experientes.

4) Mais jogos semelhantes ao LoL: Arena of Valor

O Arena of Valor oferece uma vasta seleção de heróis, modos de jogo únicos e jogabilidade estratégica. Desenvolvido por estúdios renomados, este MOBA acumula milhões de downloads e uma comunidade ativa de jogadores.

5) Mobile Legends Bang Bang

Com uma enorme comunidade de jogadores e mais de 100 heróis para escolher, Mobile Legends Bang Bang é um dos MOBAs mais populares e antigos para dispositivos móveis. Com tempos de espera curtos e integração inteligente com IA para jogadores desconectados, este jogo oferece uma experiência refinada e envolvente.

6) Legend of Ace

Com uma ação rápida e combate dinâmico, Legend of Ace cativa os jogadores desde o primeiro momento. Com heróis únicos e a possibilidade de equipar cartas de itens para aprimorar habilidades, este MOBA já conquistou milhões de jogadores na Play Store.

Jogos para celular: diversão garantida

Seja você um fã de super-heróis ou um estrategista nato, há um MOBA para celular esperando por você. Com uma ampla variedade de opções, é hora de entrar na batalha e mostrar suas habilidades no campo de guerra virtual. Boa sorte!