O bolso chora! 3 edições especiais do Nintendo Switch OLED para colecionadores

Conheça as edições especiais do Nintendo Switch OLED, celebrando franquias como Splatoon 3 e Pokémon. Estética única para colecionadores exigentes.

Os entusiastas e colecionadores de consoles têm mais opções do que nunca para expressar sua devoção às franquias favoritas com o Nintendo Switch OLED. Com um toque especial que foge do design tradicional, essas edições especiais são uma homenagem aos universos icônicos dos jogos.

Assim, desde versões baseadas em Splatoon 3 até Pokémon Scarlet e Violet, há uma variedade de escolhas para os fãs mais exigentes. Diante disso, confira a seguir detalhes sobre três dessas edições especiais, valores, onde comprar, vantagens e desvantagens.

1. Nintendo Switch OLED Edição Splatoon 3

O Nintendo Switch Splatoon 3 oferece um mergulho no colorido mundo do popular jogo. Com Joy-Cons vibrantes em roxo e verde, decorados com os adoráveis polvos do jogo, essa edição é uma festa visual. A parte traseira da carcaça é igualmente adornada com o tema do jogo, enquanto o dock segue o padrão em branco com uma pitada de tinta amarela. É importante notar que o jogo não está incluído nesta edição.

Dessa maneira, o console pode ser encontrado no Mercado Livre a partir de R$ 2.169, enquanto na Amazon ele está disponível por R$ 2.244. Além dos elogios à estética e à tela OLED, alguns usuários relataram diferenças no padrão da fonte de energia, devido à importação do produto.

• Vantagens: esteticamente bonito, design exclusivo do Splatoon 3, tela OLED maior, e com mais espaço de armazenamento.
  • Desvantagens: possíveis diferenças no padrão da fonte de energia, não inclui o jogo.

2. Edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Já os fãs de Zelda encontrarão uma obra-prima estilizada com o Nintendo Switch OLED The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Com Joy-Cons dourados e padrões inspirados no jogo, essa edição evoca o espírito da saga. O dock é decorado com o icônico símbolo Triforce em branco e dourado. Assim como outras edições, esse console não inclui o jogo.

Enquanto isso, essa edição está disponível na Amazon a partir de R$ 2.380, com uma classificação de 4,8 de 5,0 estrelas. No Mercado Livre, os preços começam em R$ 2.499, com uma classificação semelhante. Alguns usuários comentaram sobre a sensibilidade dos Joy-Cons.

• Vantagens: esteticamente bonito, design exclusivo da franquia Zelda, tela OLED maior, e com mais espaço de armazenamento.
  • Desvantagens: não inclui o jogo.

3. Nintendo Switch OLED Edição Pokémon Scarlet e Violet

Por fim, essa edição traz os adorados Pokémon para o centro das atenções. Com Joy-Cons em laranja e roxo e uma decoração vibrante que lembra os brasões das escolas do jogo, é uma escolha obrigatória para os fãs da série. O dock apresenta os monstrinhos lendários da nova geração em um fundo branco. Como as outras edições, o jogo não está incluso.

Desse modo, o console está disponível na Amazon a partir de R$ 2.520, com uma classificação de 4,8 de 5,0 estrelas. No Mercado Livre, os preços começam em R$ 2.598, com uma classificação perfeita até o momento desta publicação.

• Vantagens: esteticamente bonito, design exclusivo da franquia Pokémon, tela OLED maior, e com mais espaço de armazenamento.

Portanto, essas edições especiais do Nintendo Switch OLED oferecem uma maneira única para os fãs expressarem sua paixão pelos jogos favoritos. Afinal, com designs exclusivos e melhorias de hardware, são uma adição valiosa para qualquer coleção de jogos.