Liberado! Como jogar Assassin´s Creed Mirage de graça no PC e consoles

Versão de testes está disponível gratuitamente por tempo limitado. Veja os detalhes.

Para quem é fã de games e ainda não teve a oportunidade de jogar o novo Assassin’s Creed Mirage, a hora é agora. Isso porque a Ubisoft vai liberar uma versão de testes gratuita da icônica retomada da franquia em todas as plataformas. Mas fique atento ao prazo, que é até o dia 30 de abril.

No entanto, por ser uma versão de testes do game, cada usuário terá um tempo máximo para conferir os detalhes do jogo. A empresa informou que irá disponibilizar duas horas da campanha principal. A Ubisoft explica ainda que é tempo suficiente para conhecer o protagonista e conhecer os detalhes do retorno às origens da franquia. Até porque, o grande destaque de Assassin’s Creed Mirage é justamente essa jogabilidade mais tradicional.

Foto: Divulgação/Ubisoft

O jogo e descontos

A nova versão chegou ao mercado em outubro do ano passado, deixando de lado o RPG de mundo aberto dos jogos anteriores para retornar a uma experiência mais contida dos primeiros capítulos da saga. Prova disso é que stealth e o parkour se colocam como fundamentais para a sobrevivência em Bagdá do século 9, período em que se passa a história.

O seu protagonista é Basim, um ladrão ao estilo Aladdin, que se envereda por caminhos que o colocam em situações maiores do que se podia imaginar. Ele entra para os Ocultos ao tentar livrar a cidade da influência da Ordem dos Anciões.

Para quem quiser testar o novo game, as duas horas gratuitas estarão disponíveis em versões para o PlayStation 5, Xbox Series X e S e também nos Pcs até o dia 30 de abril. Os gamers que quiserem continuar a aventura e, portanto, adquirir o jogo, terão um incentivo a mais: haverá descontos especiais até o dia 24 de abril. Dentro deste prazo, o título ficará com desconto de 40% tanto na versão Standard quanto na Deluxe. Não se pode negar que é um bom incentivo para quem quiser aderir à nova versão do clássico jogo.

você pode gostar também