Por que o trailer de Deadpool 3 escolheu uma música da Madonna? Eis o motivo

Descubra como a música de Madonna se encaixa perfeitamente em Deadpool 3!

Inicialmente, a escolha de trilha sonora em filmes de super-heróis pode ser tão impactante quanto as cenas de ação que ela acompanha, e “Deadpool 3” prova isso mais uma vez com a utilização inteligente de “Like a Prayer” de Madonna.

Com estreia marcada para 26 de julho, o filme promete não apenas continuar o legado de seu humor característico, mas também explorar temáticas mais profundas alinhadas com as escolhas musicais.

Qual o significado por trás da música do trailer de Deadpool 3?

A relação entre a música e seu contexto no filme é intrigante. “Like a Prayer” é conhecida por sua complexidade temática que mistura religiosidade com crítica social, o que parece espelhar a abordagem irreverente de Deadpool ao universo dos super-heróis.

Reservadamente, a inclusão dessa música no contexto do filme não é apenas uma decisão aleatória. Ela reflete uma conexão direta com o próprio Deadpool, que no primeiro trailer se identifica como o “Jesus da Marvel”, fazendo um paralelo direto com o conteúdo religioso e crítico da canção.

Essa escolha musical sugere uma continuidade do estilo dos filmes anteriores, que utilizaram grandes hits como “Angel in the Morning” e “Ashes” para complementar perfeitamente os momentos chave das narrativas.

Expectativas para Deadpool e Wolverine

Além disso, a presença dessa música no trailer aumenta ainda mais as expectativas para “Deadpool e Wolverine”. Com referências multiversais e a introdução de Cassandra Nova como a antagonista principal, o filme promete manter a energia vibrante e o humor ácido que são características essenciais da franquia.

Sob a direção de Shawn Levy e um elenco estelar que inclui Hugh Jackman e Ryan Reynolds, a música de Madonna adiciona apenas mais uma camada de complexidade à esperada dinâmica entre os personagens.

Caso você ainda não tenha visto o trailer oficial, ele pode ser assistido por meio do YouTube da Marvel Brasil. O trailer tem uma duração de 2 minutos e 39 segundos. Confira a seguir: