Top 10 na Netflix: este filme turco é para quem ama muita intriga e ação

A Arte de Amar": intriga, romance e dilemas emocionais. Descubra o mistério do passado de Alin e Güney nesta comédia turca na Netflix.

Desde sua estreia discreta em 14 de março, o filme turco “A Arte de Amar” surpreendeu a todos ao se posicionar rapidamente entre os 10 mais assistidos na plataforma de streaming Netflix.

Nesse sentido, o filme oferece uma mistura de ação, aventura, intriga e romance, criando uma identificação entre os espectadores desde os primeiros minutos. Saiba mais sobre a produção abaixo.

‘A Arte de Amar’: tudo o que você precisa saber sobre a obra

Escrito por Pelin Karamehmetoğlu e dirigido por Recai Karagöz, o elenco é encabeçado por Esra Bilgiç, no papel de Alin, uma agente da Divisão de Roubos de Arte da Interpol. Sua missão? Investigar uma série de roubos de obras de arte em museus ao redor do mundo, o que a leva a uma descoberta chocante.

Curiosamente, o responsável pelos roubos é Güney, interpretado por Birkan Sokullu, seu ex-noivo que desapareceu misteriosamente antes do casamento. Determinada a cumprir sua missão, Alin se vê em um dilema emocional ao confrontar seu passado com Güney.

Utilizando sua conexão pessoal com o ladrão, ela elabora um plano arriscado para capturá-lo, mas os sentimentos reprimidos logo complicam a situação, colocando em xeque sua lealdade e seus objetivos profissionais.

Elenco de apoio de ‘A Arte de Amar’

O elenco de apoio, composto por Ushan Çakir, Hakan Ummak, Firat Tanış, Ushan Çakır e Nil Keser, complementa perfeitamente a trama, contribuindo para uma narrativa dinâmica e envolvente.

Filmado em locações pitorescas de Istambul e Praga, o filme oferece não apenas uma história emocionante, mas também uma paisagem visualmente deslumbrante.

Foto: Reprodução/Netflix

Com uma duração de 99 minutos, “A Arte de Amar” é uma escolha perfeita para um momento de entretenimento relaxante durante feriados ou fins de semana, principalmente para os assinantes da Netflix. Então, se você está em busca de uma aventura cativante com uma pitada de romance, esse filme promete satisfazer suas expectativas.

Presença da Netflix na Turquia

A presença da Netflix na Turquia tem sido significativa, contribuindo para a transformação dos hábitos de consumo de entretenimento no país. Desde sua entrada no mercado turco, a Netflix tem investido em uma ampla variedade de conteúdos locais, incluindo séries, filmes e documentários originais em turco, que têm sido bem recebidos pelo público local e internacional.

Além disso, a plataforma tem servido como uma vitrine para a rica cultura turca, permitindo que espectadores em todo o mundo tenham acesso a narrativas autênticas. A presença contínua da Netflix na Turquia continua a solidificar seu papel como uma das principais plataformas de streaming no país e além.