Irretocáveis! 5 k-dramas com finais nada menos que perfeitos

Conheça cinco k-dramas com finais ideais que cativaram a audiência. Romance, suspense e ação de alta qualidade.

Antes de tudo, acertar o final de uma história é sempre um desafio, independentemente da produção. Entretanto, algumas séries e alguns filmes conseguem essa proeza, deixando sua audiência satisfeita e com desfechos memoráveis. No universo dos k-dramas, essa façanha não é diferente. Apesar de muitas séries sul-coreanas seguirem certos padrões, algumas conseguem surpreender e encantar até o último episódio.

Diante disso, conheça a seguir cinco opções de k-dramas que acertaram em cheio nas suas conclusões, garantindo um final de alto nível e superando as expectativas de seus fãs. Seja você fã de romance, suspense, ou ação, esses k-dramas prometem finais que valem a pena serem assistidos. Confira!

5 k-dramas famosos pelos seus finais de qualidade

1. K-dramas de romance e fantasia: “Amanhã”

Foto: Reprodução

“Amanhã” é uma mistura envolvente de romance e fantasia que prende a atenção desde o primeiro episódio. A série acompanha um jovem que, após um acidente, se torna metade humano e metade espírito, embarcando em missões secretas com uma equipe de elite de Anjos da Morte. Com apenas uma temporada disponível na Netflix, “Amanhã” é perfeita para uma maratona de tirar o fôlego.

2. Muito suspense policial em “Além do Mal”

Foto: Reprodução

Em Além do Mal”, somos levados a um suspense policial que mantém o espectador tenso do início ao fim. Reunindo Lee Dong-sik e Han Ju-won, dois detetives determinados a resolver um mistério de 20 anos envolvendo o desaparecimento da irmã gêmea de Dong-sik e o assassinato de uma garota local, a série é um verdadeiro quebra-cabeça emocionante, disponível na Netflix.

3. K-dramas que misturam suspense e drama: “A Lição”

Foto: Reprodução

Diferenciando-se pelo enfoque em suspense e drama, “A Lição” não tem espaço para romances em sua trama. A história segue uma mulher que, anos após sofrer bullying violento no Ensino Médio, elabora um plano de vingança meticuloso. Este hit do streaming está disponível na Netflix para quem busca uma trama intensa e cheia de reviravoltas.

4. Romantismo evidente em “Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok-joo”

Foto: Reprodução

Em um registro mais leve, “Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok-joo” é um k-drama romântico de amadurecimento que conquistou os corações dos fãs. A história acompanha a jornada de Kim Bok-joo, uma levantadora de peso universitária que se apaixona por Jung Joo-hyung, um nadador. Disponível no HBO Max, o drama é uma escolha perfeita para quem busca uma história de crescimento pessoal e amor.

5. K-dramas cheio de ação: “Cães de Caça”

Foto: Reprodução

Por fim, ousada e eletrizante, “Cães de Caça” se destaca por suas cenas de ação intensas e interpretações memoráveis. A série sul-coreana conquistou os assinantes brasileiros da Netflix com sua trama cheia de reviravoltas e suspense. Assim, com Woo Do-hwan e Lee Sang-yi no elenco, “Cães de Caça” é uma escolha certeira para quem procura adrenalina e uma história bem amarrada, disponível na Netflix.