Apaixonados pelo Universo Marvel, preparem o bolso! Collab com Coca-Cola traz 33 super-heróis em latas
Apaixonados pelas personagens já podem preparar o bolso, afinal 33 super-heróis estão presentes em rótulos de um refrigerante.
Quem é apaixonado pelos filmes da Marvel já pode se preparar: afinal, uma série colecionável já começou a ocupar as prateleiras dos supermercados de todo o país. No total, 38 super-heróis do universo Marvel estamparão os rótulos dos produtos da Coca-Cola. A parceria já havia sido notada por alguns fãs da marca, mas agora a colaboração teve anúncio oficial.
“A Coca-Cola tem uma longa história com a Disney e é emocionante ter um relacionamento que nos incentiva e nos permite continuar a levar a nós mesmos e ao nosso relacionamento a novos patamares de forma criativa”, explica Islam ElDessouky, chefe de estratégia criativa global da Coca-Cola.
O executivo também destacou que a colaboração com a Marvel é uma forma de aproveitar o legado e a afinidade de ambas as marcas. Assim, é possível oferecer aos consumidores e fãs uma série de experiências inesperadas e novas.
Produtos personalizados
São 33 heróis que estão presentes e 38 designs diferentes. No caso das latas de Coca-Cola, as personagens da Marvel escolhidas foram:
- Blade,
- Cable,
- Colossus,
- Demolidor,
- Míssil Adolescente Megassônico,
- Elektra,
- Juggernaut,
- Rei do Crime,
- Loki,
- Cavaleiro da Lua,
- Wolverine,
- Deadpool,
- Nick Fury, T
- Empestade (somente nos EUA),
- Super Skrull
- Máquina de Combate.
Já quando se trata das garrafas ou latas de Coca-Cola Zero, será possível encontrar designs com:
- Homem-Formiga,
- Pantera Negra,
- Viúva Negra,
- Capitão América,
- Capitã Marvel,
- Doutor Estranho,
- Groot,
- Hulk,
- Homem de Ferro,
- Ms. Marvel,
- Mulher-Hulk,
- Rocket,
- Feiticeira Escarlate,
- Shang-Chi,
- Senhor das Estrelas,
- Thanos
- Thor
Contudo, vale lembrar que essa parceria não é recente. Lá em 2016, por exemplo, a Marvel e a Coca-Cola fizeram a sua primeira colaboração. Na ocasião, o tema escolhido foi “Capitão América: Guerra Civil”. Já em 2019, foi a vez de “Vingadores: Ultimato” estampar as latinhas de refrigerante.
Promoção
Mas engana-se quem pensa que o único atrativo é a possibilidade de os fãs colecionarem as latas. Isso porque a ação faz parte de uma campanha colecionável, que também pode gerar prêmios aos compradores. Assim, cada embalagem dos produtos Coca-Cola trará um QR Code que abrigará um número da sorte para sorteios da campanha global.
Os vencedores serão contemplados com cruzeiros Disney e outros prêmios, como ingressos para assistir a filmes da franquia e assinaturas Disney+. No entanto, é importante destacar que os prêmios terão variação de acordo com o país. Ainda não se sabe quais serão os mimos dirigidos ao público brasileiro.