Sem tempo para séries longas? 6 produções para maratonar em um final de semana
Conheça as melhores séries para maratonar em um final de semana! Conheça produções curtas e aclamadas pela crítica em nossa lista.
Escolher a série perfeita para maratonar pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando o tempo é curto. Felizmente, existem produções curtas e aclamadas que são ideais para assistir em apenas um final de semana.
Então, se você está procurando por uma experiência emocionante, engraçada ou cheia de suspense, confira a seguir algumas das melhores opções disponíveis no momento.
6 produções curtas para maratonar no fim de semana
1. “The Last of Us”
Foto: Reprodução
Em um mundo pós-apocalíptico, Joel e sua amiga Tess embarcam em uma missão para proteger e transportar Ellie, uma criança imune a um fungo que devastou a humanidade. Com apenas nove episódios, essa adaptação do popular jogo conquistou o público e a crítica, com um elenco estelar liderado por Pedro Pascal, Bella Ramsey e Anna Torv. A série recebeu oito Emmys. Essa obra está disponível na MAX.
2. “Fleabag”
Foto: Reprodução
Já essa comédia, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, segue a vida turbulenta de uma mulher em Londres. Com apenas 12 episódios divididos em duas temporadas, Fleabag é uma jornada autêntica e sincera pelas complexidades das relações humanas. Essa série ganhou seis prêmios Emmys. Você pode assistir essa produção por meio do Amazon Prime Video.
3. “Chernobyl”
Foto: Reprodução
Retratando o desastre na usina nuclear de Chernobyl em 1986, essa minissérie de cinco episódios da HBO mergulha nas consequências do acidente e nos esforços para contê-lo. Com um elenco de peso, incluindo Jared Harris e Emily Watson, a série conquistou 10 prêmios Emmys.
4. “Maid”
Foto: Reprodução
Enquanto isso, essa série da Netflix narra a luta de uma jovem mãe em meio a dificuldades como empregada doméstica. Com uma atuação aclamada de Margaret Qualley, a produção oferece uma visão crua das injustiças sociais.
5. “O Gambito da Rainha”
Foto: Reprodução
Essa minissérie de sete episódios da Netflix acompanha uma órfã, que é um prodígio do xadrez durante a Guerra Fria. Com Anya Taylor-Joy no papel principal, a série cativou audiências ao redor do mundo e alcançou uma aprovação de 96% no Rotten Tomatoes.
6. “Ruptura”
Foto: Reprodução
Por fim, nessa série, Mark descobre uma sinistra conspiração em sua empresa após participar de um experimento que separa memórias pessoais e profissionais. O elenco é liderado por Adam Scott.