Apaixonados pelo Universo Marvel, preparem o bolso! Collab com Coca-Cola traz 33 super-heróis em latas

Apaixonados pelas personagens já podem preparar o bolso, afinal 33 super-heróis estão presentes em rótulos de um refrigerante.

Quem é apaixonado pelos filmes da Marvel já pode se preparar: afinal, uma série colecionável já começou a ocupar as prateleiras dos supermercados de todo o país. No total, 38 super-heróis do universo Marvel estamparão os rótulos dos produtos da Coca-Cola. A parceria já havia sido notada por alguns fãs da marca, mas agora a colaboração teve anúncio oficial.

“A Coca-Cola tem uma longa história com a Disney e é emocionante ter um relacionamento que nos incentiva e nos permite continuar a levar a nós mesmos e ao nosso relacionamento a novos patamares de forma criativa”, explica Islam ElDessouky, chefe de estratégia criativa global da Coca-Cola.

O executivo também destacou que a colaboração com a Marvel é uma forma de aproveitar o legado e a afinidade de ambas as marcas. Assim, é possível oferecer aos consumidores e fãs uma série de experiências inesperadas e novas.

Produtos personalizados

São 33 heróis que estão presentes e 38 designs diferentes. No caso das latas de Coca-Cola, as personagens da Marvel escolhidas foram:

• Blade,
  • Cable,
  • Colossus,
  • Demolidor,
  • Míssil Adolescente Megassônico,
  • Elektra,
  • Juggernaut,
  • Rei do Crime,
  • Loki,
  • Cavaleiro da Lua,
  • Wolverine,
  • Deadpool,
  • Nick Fury, T
  • Empestade (somente nos EUA),
  • Super Skrull
  • Máquina de Combate.

Já quando se trata das garrafas ou latas de Coca-Cola Zero, será possível encontrar designs com:

• Homem-Formiga,
  • Pantera Negra,
  • Viúva Negra,
  • Capitão América,
  • Capitã Marvel,
  • Doutor Estranho,
  • Groot,
  • Hulk,
  • Homem de Ferro,
  • Ms. Marvel,
  • Mulher-Hulk,
  • Rocket,
  • Feiticeira Escarlate,
  • Shang-Chi,
  • Senhor das Estrelas,
  • Thanos
  • Thor

Contudo, vale lembrar que essa parceria não é recente. Lá em 2016, por exemplo, a Marvel e a Coca-Cola fizeram a sua primeira colaboração. Na ocasião, o tema escolhido foi “Capitão América: Guerra Civil”. Já em 2019, foi a vez de “Vingadores: Ultimato” estampar as latinhas de refrigerante.

Promoção

Mas engana-se quem pensa que o único atrativo é a possibilidade de os fãs colecionarem as latas. Isso porque a ação faz parte de uma campanha colecionável, que também pode gerar prêmios aos compradores. Assim, cada embalagem dos produtos Coca-Cola trará um QR Code que abrigará um número da sorte para sorteios da campanha global.

Os vencedores serão contemplados com cruzeiros Disney e outros prêmios, como ingressos para assistir a filmes da franquia e assinaturas Disney+. No entanto, é importante destacar que os prêmios terão variação de acordo com o país. Ainda não se sabe quais serão os mimos dirigidos ao público brasileiro.