Esquecidas no churrasco! 3 séries que a Netflix gostaria que não tivessem sido feitas

Saiba mais sobre as séries que fracassaram na Netflix. Entenda alguns motivos por trás das decepções.

A Netflix, conhecida por oferecer uma ampla variedade de séries de alta qualidade, também tem algumas produções que deixam muito a desejar. Enquanto algumas séries conquistam prêmios e aclamação da crítica, outras caem no esquecimento ou são lembradas apenas como grandes fracassos.

Isso porque as séries de televisão são programas de entretenimento que contam histórias por meio de episódios consecutivos, geralmente seguindo uma narrativa serializada. Elas englobam diversos gêneros, desde dramas policiais e comédias até ficção científica e fantasia.

3 séries que decepcionaram na Netflix

Com a ascensão das plataformas de streaming, como Netflix, as séries se tornaram uma forma popular de consumo de mídia, permitindo aos espectadores acompanhar as tramas em seu próprio ritmo, muitas vezes assistindo vários episódios de uma vez. A seguir, confira três produções que definitivamente não estão entre as favoritas dos espectadores da Netflix:

1. “Resident Evil: A Série”: fãs se decepcionam

Foto: Divulgação/Netflix

Quando foi anunciada a adaptação da popular franquia de jogos, os fãs ficaram animados. No entanto, a empolgação rapidamente se transformou em decepção com a estreia da série. “Resident Evil: A Série” falha ao desviar drasticamente da trama original dos jogos, apresentando uma história desinteressante, piadas forçadas e personagens sem carisma.

2. Série documental da Netflix: “Mansão Hype”

Foto: Divulgação/Netflix

Antes mesmo de sua estreia, “Mansão Hype” já estava envolta em polêmica. A série documental segue a vida de tiktokers famosos em Los Angeles, mas falha em oferecer conteúdo interessante ou cativante, sendo rotulada por muitos como uma das piores decisões da Netflix.

3. Expectativas altas para “Punho de Ferro”

Foto: Divulgação/Netflix

Por fim, após o sucesso de outras séries da Marvel na Netflix, como “Demolidor” e “Jessica Jones”, as expectativas estavam altas para “Punho de Ferro”. No entanto, a série ambientada no mundo das artes marciais não conseguiu conquistar nem os fãs das HQs, nem os novos espectadores, resultando em seu cancelamento após a primeira temporada.

Catálogo da Netflix: pesquise antes de escolher

Embora a Netflix tenha produzido várias séries de sucesso, é importante lembrar que nem todas as suas tentativas são bem-sucedidas. Portanto, ao escolher o que assistir, é sempre bom estar ciente das opções disponíveis e das críticas de outros espectadores.