6 doramas dublados na Netflix que você precisa ver já

Você está interessado em ingressar no universo dos K-dramas? Confira cinco sugestões de séries da Netflix que você pode assistir em português.

Embora os serviços de streaming ofereçam opções de legendas e dublagens em diversos idiomas, uma parcela significativa de usuários só consegue assistir às suas séries favoritas com vozes em português.

Isso é especialmente relevante para os fãs de K-dramas, que agora têm à disposição um catálogo crescente de séries coreanas dubladas, facilitando ainda mais a imersão nas histórias.

Sugestões de k-dramas dublados na Netflix

1- Vincenzo

Para os fãs de ação, “Vincenzo” é uma escolha imperdível. A série conta a história de Vincenzo Cassano, um advogado da máfia italiana que retorna à Coreia do Sul e se envolve em uma batalha contra um conglomerado corrupto. Com um enredo cheio de reviravoltas, esse k-drama combina ação, drama e humor.

2- Itaewon Class

“Itaewon Class” também merece destaque. A série segue a história de Park Sae-ro-yi, um jovem determinado a superar adversidades e realizar o sonho de seu falecido pai: abrir um bar-restaurante em Itaewon, um dos bairros mais populares de Seul. Após a injusta morte do pai e sua própria prisão, Sae-ro-yi decide lutar contra o poderoso conglomerado Jangga Group, responsável por suas desgraças.

3- Kingdom

Para os aficionados por suspense e terror, “Kingdom” é uma excelente pedida. Ambientada na era Joseon, a série combina elementos históricos com um apocalipse zumbi, oferecendo um enredo original e cativante.

A história começa quando um príncipe herdeiro é enviado em uma missão para investigar uma praga que tem atingido o reino e ameaça a segurança do povo.

4- A Caminho do Céu

Já “A Caminho do Céu” é uma série que toca profundamente os corações dos espectadores com sua abordagem sensível. O drama gira em torno de Geu-ru, um jovem com Síndrome de Asperger, e seu tio Sang-gu, que recentemente saiu da prisão. Juntos, eles administram um serviço chamado “Move to Heaven”, que limpa os pertences deixados por pessoas falecidas e ajuda a contar suas histórias não ditas.

5- Apesar de Tudo, Amor

“Apesar de Tudo, Amor” é um K-drama que aborda os altos e baixos dos relacionamentos modernos, oferecendo uma visão honesta e muitas vezes dolorosa sobre o amor. A série segue a história de Yoo Na-bi, uma estudante de arte que se desiludiu com o amor após uma traição, e Park Jae-eon, um jovem charmoso que não acredita em namoros sérios. Apesar de suas diferenças, eles são atraídos um pelo outro, iniciando um relacionamento complexo e emocionalmente carregado.

6- Pousando no Amor

Por último, temos “Pousando no Amor”, um dos K-dramas mais populares dos últimos anos. A trama segue uma herdeira sul-coreana que, após um acidente de parapente, aterrissa na Coreia do Norte e é descoberta por um oficial do exército. A série mistura romance e comédia, além de proporcionar uma visão interessante sobre a divisão das Coreias.