YouTube: novos anúncios de 30 segundos impossíveis de pular

O novo tipo de anúncio do YouTube estará inicialmente disponível apenas nos EUA, com planos de expandir a disponibilidade internacionalmente ainda este ano.

O YouTube é o serviço de streaming mais popular nas telas de TV.

Anúncios não puláveis ​​estão chegando ao aplicativo do YouTube na TV. Isso significa que os espectadores verão um anúncio de 30 segundos em vez de dois anúncios consecutivos de 15 segundos.

O YouTube é a plataforma de streaming de vídeo mais popular no Brasil e o tempo que passamos nele aumenta cada dia mais. Resta saber se um formato de 30 segundos não pulável oferece um bom ROI de publicidade.

O YouTube explicou em uma postagem no blog a nova medida.

“Sabemos que executar um anúncio de formato mais longo na tela se alinha com seus objetivos e permite uma narrativa mais rica. O YouTube agora está gerando mais de 70% das impressões na tela da TV, por isso estamos facilitando o uso de recursos existentes na frente do conteúdo mais transmitido.”

O novo tipo de anúncio do YouTube estará inicialmente disponível apenas nos EUA, com planos de expandir a disponibilidade internacionalmente ainda este ano.

A empresa também anunciou que testará anúncios durante pausas. Esse recurso experimental permitirá que os espectadores vejam banners de anúncios durante o vídeo pausado, para ajudar a gerar reconhecimento ou uma ação.

você pode gostar também