YouTube anuncia novidades na monetização para criadores de conteúdo

Qualquer pessoa com pelo menos 500 inscritos agora pode se inscrever no programa de monetização no YouTube.

O YouTube, anunciou os requisitos atualizados para que criadores de conteúdo participem do Programa de Parcerias. Agora está mais fácil monetizar os canais na plataforma.

Os regulamentos mais recentes do YouTube parecem ser amigáveis ​​ao criador, onde a empresa reduziu muitos dos parâmetros, tornando mais fácil para os criadores de conteúdo mais novos começarem a ganhar no YouTube.

De acordo com as últimas diretrizes do YouTube Partner Program (YPP), qualquer pessoa com pelo menos 500 inscritos pode se inscrever no programa de monetização, desde que tenha enviado pelo menos três vídeos públicos nos últimos 90 dias com um mínimo de 3.000 horas de exibição ou 3 milhões de visualizações curtas.

Novas regras do Youtube

Atualmente, os novos critérios se aplicam a criadores de conteúdo dos EUA, Reino Unido, Canadá, Taiwan e Coreia do Sul. De acordo com o blog oficial, a empresa também implementará essas novas regulamentações em outros mercados.

Da mesma forma, para permitir programas de afiliados de compras para criadores de conteúdo baseados nos Estados Unidos, deve-se ter pelo menos 20.000 assinantes.

Aqueles que cumprem os regulamentos mais recentes podem se inscrever para monetização e se tornar parte do YPP, que também inclui benefícios adicionais, como habilitar opções de gorjeta por meio do Super Like, Super Chat e Super Stickers.

Depois que um criador se inscreve para monetização, o YouTube analisa a inscrição em um mês, e o YouTube tem total autoridade sobre a aprovação.

Anteriormente, um canal do YouTube precisava de pelo menos 1.000 assinantes com 4.000 horas de exibição e 10 milhões de visualizações curtas para permitir a monetização, e os novos regulamentos devem permitir que mais criadores monetizem seus canais no YouTube.

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