Top 5 séries e filmes da Netflix que todo mundo está falando

Descubra os sucessos do streaming que estão conquistando o mundo.

A Netflix é uma plataforma de streaming que revolucionou a maneira como consumimos conteúdo audiovisual. Com um vasto catálogo de filmes, séries, documentários e programas de televisão, a Netflix oferece uma variedade de opções para todos os gostos e idades, e sempre lidera grande parte da audiência de streamings.

Além disso, a empresa investe em produções originais de alta qualidade, colocando-se como uma das principais produtoras de conteúdo do mercado. Com a possibilidade de assistir aos seus programas favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, a Netflix se tornou um fenômeno global, conquistando milhões de assinantes ao redor do mundo.

A plataforma sempre traz novidades em sua programação e alguns lançamentos acabam se destacando entre os espectadores. Confira abaixo cinco produções que estão em alta na plataforma de streaming:

‘Hot Wheels: Velocidade Máxima!’

Uma série animada voltada para crianças que acompanha seis jovens na escola de pilotos de Corrida Mega Garagem Hot Wheels. Com 10 episódios de 24 minutos cada, a produção é garantia de diversão para os pequenos.

‘Magnatas do Crime’

Uma série que mistura humor, crime e violência, criada por Guy Ritchie. A trama acompanha um aristocrata inglês que descobre um império de maconha em suas terras. Com uma classificação indicativa de 16 anos, a série possui 8 episódios com durações variadas.

‘Donzela’

Um filme que traz a história de uma princesa oferecida em sacrifício a um dragão para pagar uma antiga dívida, com a estrela Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’. Com duração de quase duas horas e classificação indicativa de 12 anos, o filme promete emoção e aventura.

‘Supersex’

Uma série para adultos que conta a trajetória do famoso ator de filmes adultos Rocco Siffredi. Com a classificação indicativa de 18 anos, a produção apresenta a ascensão do ator na indústria.

‘O Sinal’

Uma minissérie que está entre os lançamentos em alta da plataforma, acompanha uma família em busca de respostas sobre o desaparecimento de uma astronauta. Com classificação indicativa de 16 anos, a série possui 4 episódios de durações variadas.

Essas são apenas algumas das produções que estão em destaque na Netflix. Não perca a oportunidade de conferir esses lançamentos e aproveitar momentos de entretenimento de qualidade.