Sony começa produção do live-action de Homem-Aranha: Miles Morales

Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, confirmou que o live-action centrado no segundo Homem-Aranha: Miles Morales.

O Homem-Aranha, mas com Miles Morales por trás da máscara, tem sua versão live-action garantida pela Sony Pictures. A boa notícia foi confirmada por Amy Pascal no fim de semana passado. A Sony anunciou grandes planos para uma versão live-action do personagem após seu sucesso em filmes de animação e videogames.

Por enquanto não se sabe se o Miles Morales do cinema live-action é uma adição ao Aranhaverso da Sony Pictures ou ao MCU da Marvel. A série de filmes compartilham o universo com Venom, Morbius, Kraven e Madame Web. Especula-se que o MCU pode adicionar o personagem ao Peter Parker de Tom Holland. Existe também a possibilidade de que ele pule entre os dois universos como certos personagens fizeram nos últimos tempos.

O Homem-Aranha de Miles Morales

“Tudo está acontecendo”, disse Amy Pascal em uma recente entrevista à Variety. Na ocasião ela foi questionada se um dia veríamos Miles Morales em um filme live-action. “Você vai ver tudo”, continuou ela sobre as possibilidades de ver um Miles Morales em live-action.

Amy também confirmou que a Mulher-Aranha terá seu próprio filme de animação. O produtor Avi Arad acrescentou que veremos a Mulher-Aranha “mais cedo do que se espera”.

Algumas teorias já sugerem que o Miles Morales dos filmes de animação do multiverso aracnídeo dará um salto para o live-action terceira sequência do filme. Na última quinta-feira estreou Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, no qual Miles Morales viaja pelo multiverso enquanto uma legião de homens-aranha de todos os universos tenta caçá-lo.

A recente greve dos roteiristas de Hollywood paralisou o desenvolvimento de Homem-Aranha 4 com Tom Holland como parte do MCU, assim como outros projetos também foram afetados. “Vamos fazer outro filme? Claro, nós vamos,” Pascal começou a explicar. “Estamos em processo, mas com a greve dos roteiristas estamos paralizados. Quando tudo se resolver, vamos começar”, finaliza.

você pode gostar também