Seu grupo favorito está na lista? Confira o top 7 de MVs de k-pop mais assistidos da história

Descubra os 7 videoclipes de k-pop mais vistos de todos os tempos, desde PSY até BTS e BLACKPINK. O fenômeno global do k-pop em números!

Os videoclipes de k-pop (Music Videos – MVs) estão constantemente quebrando recordes de visualizações no YouTube, refletindo o alcance global e a popularidade massiva desse gênero musical.

Diante disso e com o aumento do acesso à internet e o crescimento fervoroso da base de fãs, é comum ver MVs atingindo números impressionantes de visualizações em um curto espaço de tempo. A seguir confira os sete MVs de k-pop mais vistos de todos os tempos:

Os videoclipes de k-pop mais vistos da internet

1) O k-pop de “Gangnam Style” – PSY


O lendário hit de PSY, “Gangnam Style”, continua a reinar como o vídeo de k-pop mais assistido no YouTube. Desde o seu lançamento em 2012, acumulou uma incrível marca de 5,11 bilhões de visualizações, solidificando seu lugar na história da cultura pop.

2) “Mic Drop (Steve Aoki Remix)” – BTS


Já o BTS não fica atrás, com seu remix de “Mic Drop” produzido pelo renomado DJ Steve Aoki. Lançado em 2017, esse MV conquistou 1,41 bilhões de visualizações, demonstrando a força global da sensação do k-pop.

3) “Gentleman”: outro k-pop de PSY


Outro sucesso estrondoso de PSY, “Gentleman”, continua a cativar os fãs desde o seu lançamento em 2013. Com 1,6 bilhões de visualizações, esse MV prova que PSY é um ícone duradouro do k-pop.

4) “Dynamite” – BTS


“Dynamite” é uma prova do poder de BTS de dominar as paradas e os corações dos fãs em todo o mundo. Lançado em 2020, esse MV já ultrapassou a marca de 1,81 bilhões de visualizações, solidificando seu status como um dos grupos mais populares da atualidade.

5) “As If It’s Your Last”: o k-pop das BLACKPINK


Enquanto isso, BLACKPINK entra na lista com seu hit “As If It’s Your Last”, lançado em 2017. Com mais de 1,36 bilhões de visualizações, o grupo feminino continua a atrair uma base de fãs dedicada e global.

6) “DNA” – BTS


Mais um sucesso estrondoso de BTS, “DNA” continua a conquistar os corações dos fãs desde seu lançamento em 2017. Com 1,57 bilhões de visualizações, esse MV mostra a impressionante consistência do grupo no cenário do k-pop.

7) Outro k-pop “DDU-DU DDU-DU” das BLACKPINK


Por fim, o “DDU-DU DDU-DU” é o vídeo mais assistido do BLACKPINK e o maior entre os grupos de k-pop. Lançado em 2018, esse MV acumulou uma impressionante marca de 2,18 bilhões de visualizações e 23 milhões de likes, destacando a dominância global do grupo feminino.

A popularidade do gênero k-pop

Portanto, esses MVs não apenas quebram recordes, mas também representam o alcance e a influência sem precedentes do k-pop na cena musical internacional.

Com uma base de fãs apaixonada e em constante crescimento, é provável que esses números continuem a subir à medida que o k-pop continua a conquistar o mundo.

você pode gostar também