Sem precisar assinar! OpenAI amplia acesso gratuito a recursos do GPT

Recursos gratuitos estão mudando o acesso à tecnologia, tornando ferramentas avançadas mais acessíveis para todos.

Gostaria de usar mais o ChatGPT, mas não sabe se vale a pena adquirir a assinatura? A OpenAI modificou o acesso aos seus GPTs, liberando a GPT Store para o público. Antes disponível apenas para assinantes pagos, a loja agora permite que qualquer pessoa adquira GPTs especializados em diversas funções.

Com a introdução do GPT-o, o jogo mudou ainda mais. Esse novo modelo supera o GPT-4 em desempenho, oferecendo processamento mais rápido e acessível. Além disso, é 50% mais barato na API, o que o torna uma opção atrativa tanto para desenvolvedores quanto para usuários finais. O GPT-o não só corresponde ao GPT-4 Turbo em inglês e código, mas também oferece melhorias significativas em outros idiomas.

Recursos agora gratuitos do ChatGPT

Acesso aos GPTs abre novas possibilidades

Agora, qualquer pessoa pode explorar e adquirir GPTs que atendam a necessidades específicas. Ou seja, essa abertura facilita a criação de soluções inovadoras em diversas áreas, desde educação até entretenimento. Além disso, criadores de GPTs personalizados podem comercializar suas criações, ampliando seu mercado e potencializando seus ganhos.

GPT-o: uma ferramenta mais rápida e barata

Com desempenho superior ao GPT-4 Turbo e custo reduzido, ele se torna uma escolha ideal para quem busca alta performance sem comprometer o orçamento. Esse modelo é eficaz em textos e códigos em inglês. Adicionalmente, oferece melhorias em idiomas diversos, tornando-se uma ferramenta versátil e indispensável.

Capacidade multimodal do GPT-O impressiona

O GPT-3 não se destaca apenas pelo processamento de texto. Sua capacidade multimodal permite analisar e compreender entradas em diferentes formatos, como imagens, vídeos e voz. Ou seja, você pode enviar um gráfico para análise ou uma foto de um cardápio para tradução. Assim, essa flexibilidade expande as possibilidades de uso, tornando o GPT-3 um verdadeiro assistente multifuncional.

Consulta em tempo real aprimora respostas

Uma das grandes novidades do GPT-3 é a consulta em tempo real à internet. Esse recurso, antes exclusivo para assinantes, agora está disponível para todos. Assim, a capacidade de acessar informações atualizadas na web garante que as respostas sejam precisas e relevantes.

Mais opções para trabalho e projetos pessoais

Para tarefas profissionais, o GPT-o pode auxiliar na criação de relatórios detalhados, tradução de documentos e análise de dados complexos. Em projetos pessoais, a ferramenta pode ser usada para aprender novos idiomas, desenvolver roteiros criativos ou até mesmo planejar viagens detalhadamente.

Dessa forma, para otimizar seu trabalho, ele pode ajudar a criar listas de afazeres, agendar compromissos e sugerir estratégias de gerenciamento de tempo. Nos projetos pessoais, use o ChatGPT para desenvolver personagens de histórias, planejar um roteiro de viagem detalhado ou até mesmo aprender uma nova habilidade, como culinária ou jardinagem.