PS Plus: lançamentos de outubro de 2023 agradam fãs; veja

Se você é assinante do PS Plus, prepare-se para desfrutar de algumas experiências de jogo interessantes em outubro.

Os jogos essenciais do PS Plus de outubro foram oficialmente anunciados. Três jogos mensais estarão disponíveis a partir de 3 de outubro. Os assinantes podem esperar o seguinte:

1. The Callisto Protocol (PS5, PS4): Este título de terror de sobrevivência recebeu críticas mistas após seu lançamento no início deste ano. Agora, estará disponível para os assinantes do PS Plus, possivelmente uma boa escolha para a temporada de Halloween.
  2. Farming Simulator 22 (PS5, PS4): Como o nome sugere, este é um simulador de fazenda que oferece uma experiência agrícola para os jogadores.
  3. Weird West (PS5, PS4): Um RPG decente que também estará disponível para os assinantes do PS Plus.

Há uma variedade considerável de jogos para escolher neste mês. A expectativa é alta, especialmente para The Callisto Protocol.

Lembrando que o vazamento anterior estava correto, confirmando os jogos anunciados. Fique de olho, pois esses títulos estarão disponíveis para download a partir dessa semana. Portanto, se você é assinante do PS Plus, prepare-se para desfrutar de algumas experiências de jogo interessantes em outubro.

Vale a pena?

Outubro já chegou? Se você passou incólume pela avalanche de lançamentos dos últimos meses, pode estar ansioso pelo próximo PS Plus Essentials, que chega essa semana. Como de costume, três jogos para PS5 e PS4 estão disponíveis, e a variedade é surpreendente.

O destaque indiscutível é The Callisto Protocol, que poderíamos considerar como um título quase perfeito para o PS Plus. Isso se deve ao fato de que recebeu críticas bastante mistas em seu lançamento no ano passado. Por que não experimentá-lo por si mesmo?

E se você precisa de algo mais relaxante após a tensão do terror de sobrevivência, há o Farming Simulator 22 e o Weird West para considerar. O primeiro, como o próprio nome sugere, é um simulador de fazenda. O segundo, por sua vez, é um RPG peculiar que pode valer a pena conferir se você busca algo para limpar o paladar.