Por que este filme de suspense na Netflix é a escolha certa para sua próxima noite de cinema

Um thriller eletrizante com reviravoltas, estrelado por um elenco de peso. Uma experiência imperdível aguarda!

Entre as diversas opções disponíveis no catálogo da Netflix, encontra-se “Crise” (Crisis), um thriller de suspense lançado em 2021 que certamente merece sua atenção. Com quase duas horas de duração, “Crise” entrega reviravoltas surpreendentes e um elenco estelar, sob a direção habilidosa de Nicholas Jarecki (“A Negociação”, 2012).

Isso porque esse filme tem todos os elementos para se tornar um dos seus favoritos. Então, prepare-se para uma experiência cinematográfica envolvente que vai prender sua atenção do início ao fim – sim, é daqueles filmes que pedem uma boa dose de pipoca! Saiba mais a seguir:

Qual é o enredo de ‘Crise’?

Em especial, a trama de “Crise” mergulha no cenário da crise dos opioides nos Estados Unidos, entrelaçando três narrativas distintas: a de um cientista, uma arquiteta e um agente infiltrado. O cientista se vê em um dilema ético ao tentar encontrar uma solução para a crise, confrontando sua própria integridade e propósito no processo.

Enquanto isso, a arquiteta luta para manter sua família unida em meio ao caos, apenas para descobrir-se envolvida em um mundo mais sombrio e perigoso do que imaginava, colocando tudo o que ama em risco.

Por outro lado, o agente infiltrado arrisca sua vida em uma missão para desmantelar os responsáveis pelo surto de opioides, debatendo-se entre o dever e a lealdade.

À medida que essas histórias se entrelaçam, os personagens são confrontados com suas próprias verdades e limitações, em uma busca desesperada por justiça em meio à crise nacional.

Elenco de peso e aclamado

E quanto ao elenco, prepare-se para interpretações memoráveis de Evangeline Lilly, a Kate Austen da série americana Lost e do filme “O Homem-Formiga”, de 2015. Assim como Gary Oldman, uma lenda do cinema que estrelou em filmes como “O Quinto Elemento”, “Drácula de Bram Stoker” e a saga “Harry Potter” no papel do padrinho Sirius Black.

Além disso, temos Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017, e Michelle Rodriguez, conhecida por sua participação na franquia “Velozes e Furiosos”. Portanto, juntos, eles elevam “Crise” a um patamar de excelência que certamente vale a sua atenção. Não perca!