PlayStation Plus revela jogos de setembro para PS5 e PS4

Este mês, os jogos escolhidos para serem gratuitos são na verdade bastante pesados, com centenas de horas de conteúdo.

O PlayStation Plus está ganhando jogos gratuitos em setembro de 2023. Disponível para todos os assinantes do nível Essential e superior, três títulos foram escolhidos como presentes para você baixar e manter enquanto mantiver seu inscrito.

Este mês, os jogos escolhidos para serem gratuitos são na verdade bastante pesados, com centenas de horas de conteúdo potencial para aproveitar.

Já sabíamos da chegada do reboot de Saints Row graças a um vazamento de Billbil-kun, mas agora também sabemos que a lista será completada por outros dois jogos: o absolutamente deslumbrante MMORPG, Black Desert e o retro-futurista Generation Zero.

Jogos PS Plus gratuitos de setembro de 2023

• Saints Row (PS4 e PS5)
  • Black Desert Traveler Edition (PS4)
  • Generation Zero (PS4)

Ainda dá tempo de adquirir os jogos de agosto, caso você ainda não os tenha resgatado. Você tem até 4 de setembro para adicionar os títulos listados abaixo à sua biblioteca e, embora alguns possam não ser do seu gosto pessoal, dificilmente há um bom motivo para não reivindicar um jogo grátis, só para garantir.

Lembre-se de que você poderá jogar qualquer um deles para sempre, desde que ainda esteja inscrito em qualquer nível do PlayStation Plus.

• PGA Tour 2K23 (PS5 e PS4)
  • Dreams (PS4)
  • Death’s Door (PS5, PS4)

Jogos PS Plus Extra e Deluxe