Para se apaixonar: 6 animes de romance que vão mexer com suas emoções

Descubra animes de romance de aquecer o coração! Saiba onde encontrá-los para assistir online.

Em nossa era digital, os animes de romance conquistam corações ao redor do mundo com suas tramas envolventes e personagens carismáticos

Assim, para os aficionados por histórias que combinam emoções intensas com o cotidiano escolar, aqui está uma lista especial de animes românticos. Explore essas sugestões e descubra novas paixões para acompanhar!

Escolha o seu anime de romance e comece a maratonar

1. My Dress-Up Darling

• Sinopse: Wakana Gojo é um estudante do ensino médio apaixonado por confecção de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando a popular Marin Kitagawa descobre seu talento e o recruta para ajudá-la a criar fantasias de cosplay.

2. Romantic Killer

• Sinopse: Anzu Hoshino é uma gamer que evita o romance, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando mágicas e românticas “armadilhas” começam a aparecer em sua vida diária, forçando-a a enfrentar situações românticas inesperadas.
  • Onde ver: Disponível na Netflix.

3. Toradora!

• Sinopse: A história segue Ryuji Takasu, um gentil estudante com uma face intimidadora, e Taiga Aisaka, uma pequena e agressiva estudante, enquanto eles tentam ajudar um ao outro a conquistar seus respectivos amores.
  • Onde ver: Disponível na Crunchyroll e Netflix.

4. Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso)

• Sinopse: Este emocionante anime segue a vida de Kousei Arima, um prodígio do piano que perde a capacidade de ouvir o som do piano após a morte de sua mãe. Sua vida muda com a chegada de Kaori Miyazono, uma violinista vibrante que reintroduz a cor ao seu mundo monótono.

5. Kaguya-sama: Love is War

• Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios acadêmicos no topo da sua escola que, apesar de terem sentimentos um pelo outro, estão determinados a fazer o outro confessar primeiro, desencadeando uma série de batalhas estratégicas e cômicas de amor.
  • Onde ver: Disponível na Crunchyroll

6. Sekai Ichi Hatsuko

• Sinopse: Por fim, a história desse anime gira em torno de Onodera Ritsu, que deixa seu emprego em uma editora devido ao nepotismo e se junta a uma editora de mangás, onde reencontra seu primeiro amor, Masamune Takano, que agora é seu chefe.