Overwatch 2 desativa mais um mapa da 5ª temporada após problemas

Este é o segundo mapa de Overwatch 2 a ser desativado devido a possíveis problemas de desempenho com certos heróis.

A partir de hoje, Overwatch 2 desativa temporariamente o mapa da Península Antártica de todos os modos de jogo. A equipe de desenvolvimento identificou possíveis problemas de desempenho com certos heróis.

Esses problemas foram listados no tópico oficial de problemas conhecidos de Overwatch 2. Os problemas estão sendo trabalhados pela equipe para ajudar a garantir que as partidas ocorram sem problemas.

Além disso, a medida faz parte de uma abordagem muito focada em corrigir problemas e aborrecimentos conhecidos, bem como reconstruir e retrabalhar certos mapas. Aqui está uma postagem feita pelo popular canal de notícias e vazamentos de Overwatch 2, OWCavalry, para que você possa dar uma olhada:

Isso torna a Península Antártica o segundo mapa a ser removido da rotação em todos os modos em menos de duas semanas, seguindo o destino do mapa Hyrbid Paraiso, também conhecido como o lar do veloz Support Hero Lucio.

Remoção dos mapas de Overwatch

Na última temporada, felizmente, removeu-se o Map Pools, o que significa que a ausência temporária de Paraíso e da Península Antártica não é um grande problema para aqueles que gostam do jogo. Em suma, é uma decisão muito positiva, pois houve vários bugs relacionados a mapas com certos heróis e objetos desde o lançamento de Overwatch 2.

A remoção da Península Antártica e do Paraíso segue o recente retrabalho do mapa para o Watchpoint Gibraltar. É ótimo ver que os mapas antigos de Overwatch 1 ainda estão recebendo a atenção e o cuidado necessários. Além disso, a equipe de Overwatch também anunciou que os jogadores verão mais retrabalhos de mapas e novas variantes de hora do dia em um futuro próximo.

A 5ª temporada de Overwatch 2 está no ar no momento, portanto, se você estiver procurando por mais guias, listas e notícias sobre as últimas alterações e temas de aventura de fantasia do Questwatch, fique ligado nas publicações do Tec Escola.

você pode gostar também