Onde assistir novelas além do Globoplay? Opções além do que você imagina

Descubra novelas emocionantes e envolventes em várias plataformas de streaming e amplie suas opções de entretenimento!

Quando pensamos em assistir novelas, o Globoplay geralmente vem à mente como uma das principais referências devido à sua vasta coleção. No entanto, existem outras plataformas de streaming que também oferecem catálogos interessantes com novelas de diversos países.

Portanto, para aqueles que desejam explorar histórias além do acervo da Globo, vale a pena conferir as opções disponíveis em outros serviços.

Além disso, essas plataformas apresentam uma variedade que pode agradar a todos os tipos de público, desde tramas brasileiras a novelas turcas e mexicanas.

Portanto, para ajudar em sua escolha, aqui está uma lista de novelas por plataforma que prometem captar sua atenção e enriquecer suas opções de entretenimento.

Netflix: novelas clássicas e novos sucessos

Café Com Aroma de Mulher

Essa produção colombiana é um remake da novela homônima que foi um sucesso em 1994. Lançada em 2021, a história se centra em uma colhedora de café e no herdeiro de uma rica fazenda que se apaixonam, enfrentando preconceitos e armações que ameaçam seu amor.

Carrossel

Essa novela infantil, um remake de uma produção mexicana, foi popularizada no Brasil pelo SBT. A trama segue a jovem professora Helena e seus alunos do terceiro ano, apresentando as lições e desafios enfrentados por eles na Escola Mundial.

Max: uma variedade de dramas internacionais

Força de Mulher

Trata-se de uma novela turca que frequentemente captura o topo dos mais assistidos na plataforma Max. Relata a vida de Bahar, uma mulher que perdeu o marido em um trágico acidente e agora luta para criar seus dois filhos pequenos.

Yargi – Segredos de Família

Esta produção turca superou “Pantanal” na categoria de melhor novela no Emmy Internacional Awards 2023. A história gira em torno de uma advogada e um promotor que, apesar de suas diferenças, unem forças para resolver um caso de assassinato.

Será Isso Amor? (Sen Çal Kapimi)

Eda e Serkan, por razões pessoais, simulam uma relação amorosa, mas, mesmo assim, acabam se envolvendo em diversas tramas amorosas e desafios.

Prime Video: de novelas reformuladas a novas narrativas

Betty, a Feia

Esta icônica novela colombiana, que se tornou famosa mundialmente, acompanha a vida de Betty, uma mulher inteligente, mas não convencionalmente atraente, apaixonada por seu chefe e determinada a salvar sua empresa da falência.

A Infância de Romeu e Julieta

Novela infantil brasileira que reinterpreta a clássica história de Shakespeare para o público infantojuvenil, mostrando Romeu e Julieta como crianças de famílias rivais que se gostam.

*Com informações de UOL