Netflix em setembro: todos os lançamentos de séries e filmes

Confira uma prévia de todos os programas incríveis que estreiam na Netflix em setembro de 2023.

Quando se trata de quantidade e variedade, você não pode vencer a Netflix na guerra de streaming. A plataforma ainda produz muitos conteúdos novos todos os meses. Desde originais até adições emocionantes ao seu extenso catálogo de conteúdo licenciado.

Com tantos programas para assistir, pode ser fácil cair na rotina de assistir seus mesmos favoritos repetidamente. E embora ninguém culpe você por assistir novamente “Bridgerton” ou “Stranger Things” pela enésima vez, há muito o que ver todos os meses na Netflix. E estamos aqui para ajudá-lo a restringir suas escolhas.

Você está procurando um drama emocional ou uma comédia? Você os encontrará aqui. Interessado em experimentar alguns programas internacionais ou aprender algo novo em uma série de não ficção?

Você até encontrará alguns de seus antigos favoritos – talvez programas nos quais você não pensava há anos – aparecendo este ano na Netflix.

Quando dizemos que há algo para todos, estamos falando sério. Portanto, mantenha sua agenda por perto e tenha uma prévia de todos os programas incríveis que estreiam na Netflix em setembro. Com este guia em mãos, você não perderá nada!

Filmes e séries da Netflix em setembro de 2023

“Desencanto” Parte 5

Princesa Bean, a anti-heroína confusa e muitas vezes hilariante da aventura animada “Desencanto” da Netflix, nunca foi um tipo comum de princesa. Agora, ela enfrentará alguns de seus maiores desafios na nova quinta temporada.

Desta vez, o destino de toda a sua terra está sobre seus ombros, e ela precisará de toda a ajuda que puder para salvar o mundo e encontrar sua própria marca de felizes para sempre.

Para salvar a Terra dos Sonhos da ira da Rainha Dagmar, a Princesa Bean terá que derrotar sua mãe e ao mesmo tempo escapar de uma profecia que prediz que ela matará quem ela ama.

“Casamento às Cegas: Depois do altar” 4ª temporada

Já se passou um ano desde que os participantes da quarta temporada de “Casamento às Cegas” tentaram encontrar o amor das maneiras mais inesperadas. Agora é hora de voltar e ver quem ainda está apaixonado, cujas vidas estão uma bagunça e o que vem por aí para todos os nossos favoritos.

Os participantes da temporada compartilham atualizações sobre como estão suas vidas, bem como novas perspectivas sobre suas experiências na série e seus relacionamentos, um ano depois de viverem a vida no grupo. Além disso, todos eles estão se preparando para um confronto épico de futebol de bandeira para adicionar um pouco de diversão (e tensão extra?) a esta reunião.

6ª temporada de “SWAT”

A sexta temporada da série criminal começa com uma corrida contra o relógio em duas partes. Ela envolve membros importantes da equipe SWAT e uma rede internacional de contrabando de drogas que os coloca a todos em perigo.

Ao longo da temporada, os membros da equipe enfrentam casos ainda mais tensos e mistérios desafiadores, lidando com casos totalmente novos ao lado de incidentes que se conectam a casos do passado e trazem à tona memórias dolorosas novamente.

Ao longo do caminho, eles também lidarão com muitos dramas e complicações em suas vidas pessoais, desde ofertas de emprego e novos romances até crises médicas e novas adições às suas famílias.

6ixtynin9 – A Série

Neste thriller tailandês, perder o emprego é apenas o começo do drama para uma mulher. Depois de perder o emprego, uma mulher descobre um pacote misterioso na porta de seu apartamento – e sua vida dá uma guinada para pior.

Castlevania: Noturno

À medida que a revolução varre a França, Richter Belmont luta para defender o legado da sua família e impedir a ascensão de um governante vampiro cruel e sedento de poder.

1º de setembro

• Miss Simpatia
  • Segurança Nacional
  • One Piece Aventura de Nebulândia