MGM+ agora disponível no Brasil: como aproveitar o novo serviço de streaming?

Saiba os estilos de conteúdo, preços e como assinar o MGM+.

Foi-se o tempo em que a Netflix era a única plataforma de streaming de grande repercussão entre os brasileiros. De um tempo para cá, outros canais on demand, como Prime Video, Disney+ e Globoplay, ocupam uma fatia interessante do mercado.

Agora, mais uma plataforma chega para concorrer nesse segmento: o MGM+. A nova plataforma começou a distribuir seu sinal por toda a América Latina nesta segunda-feira, 1.

Na prática, o novo serviço on demand chega para substituir o Lionsgate+, o antigo Starzplay. O streaming foi descontinuado no Brasil em novembro do ano passado.

MGM+

Quem desejar estar entre os primeiros assinantes da MGM+ em nosso país só precisa acessar a plataforma Prime Video. Isso porque ele fará parte do catálogo da Amazon, mas com uma assinatura à parte. O novo streaming estará disponível por lá a partir de um custo adicional mensal de R$ 14,90.

O principal objetivo é capitalizar o potencial da marca da MGM, que é uma rede de televisão, além de serviço de streaming norte-americano. A marca detém no catálogo títulos bem conhecidos do público em geral.

Estamos animados em oferecer a rica biblioteca de conteúdo do MGM aos nossos assinantes na América Latina – desde as populares séries de TV ‘Handmaid’s Tale’, ‘Stargate’ e ‘Teen Wolf’ até as franquias de filmes de grande sucesso ‘Rocky’, ‘Brinquedo Assassino’ e ‘Legalmente Loira'”, disse Michael Katzer, head do MGM+ Internacional.

Além dos sucessos apontados pelo executivo do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), a empresa também é responsável por outras produções, como é o caso, por exemplo, de “Feitiço da Lua” (1987), “Harry e Sally: Feitos um para o outro” (1989), “O Silêncio dos Inocentes” (1991), além dos sucessos mais recentes “Crepúsculo” (2008) e “Jogos Vorazes” (2012).

Lionsgate+

A plataforma que deu origem ao MGM+, a Liongate+, encerrou suas atividades em 2023. Antes, no Brasil, era conhecida como StarzPlay, mas abandonou esse nome devido a problemas jurídicos com a Disney. Isso porque a marca mantinha, na América Latina, o Star+, que também será desativado este ano.

você pode gostar também