Estreias de peso: Netflix apresenta 6 lançamentos que vão agitar a semana

Veja os lançamentos imperdíveis na Netflix esta semana, desde séries de suspense a filmes românticos.

É fato que o catálogo da Netflix oferece uma vasta coleção de filmes, séries de televisão, documentários e conteúdo original, contemplando uma ampla variedade de gêneros e estilos.

Com milhares de títulos disponíveis para streaming sob demanda, a plataforma apresenta opções para todos os gostos e idades, desde clássicos do cinema até lançamentos contemporâneos.

Além disso, a Netflix continua a investir em produções originais aclamadas, fornecendo aos assinantes uma fonte constante de entretenimento exclusivo e de qualidade.

Com atualizações regulares e novos lançamentos, o catálogo da Netflix permanece dinâmico e em constante evolução para atender às preferências de seu público.

Netflix: saiba mais sobre as novidades do catálogo

Nesta semana, o catálogo da Netflix adicionou mais sete novidades, trazendo novas séries e filmes para o seu público, que prometem “fisgar” seus assinantes e prender todos no sofá. A seguir, confira quais são esses lançamentos e saiba mais sobre eles.

1. “Arquivos do Inexplicável” tem estreia em 3 de abril

Para os amantes de mistério, “Arquivos do Inexplicável” estreia na quarta-feira. Esse seriado documental promete casos chocantes e absurdos que desafiam a lógica, mergulhando em encontros misteriosos, desaparecimentos bizarros e fenômenos paranormais. Então, prepare-se para ficar intrigado com essa série repleta de suspense.

2. “Noite Passada em Soho” estreia em 3 de abril

Dirigido por Edgar Wright, “Noite Passada em Soho” é um filme que combina terror, drama e suspense. Com uma trama envolvente que mergulha nos anos 60 de Londres, esta produção promete surpreender com reviravoltas sombrias e atuações cativantes de Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy.

3. “Ripley” estreia em 4 de abril na Netflix

Inspirada no famoso filme “O Talentoso Ripley”, de 1999, dirigido por Anthony Minghella, a série “Ripley” estará disponível na quinta-feira. A trama segue um trambiqueiro que mergulha no mundo da riqueza e do privilégio, tendo que tecer uma teia de mentiras para manter seu estilo de vida. Com Andrew Scott, Johnny Flynn e Dakota Fanning no elenco, esta promete ser uma série envolvente.

4. “O Fabricante de Lágrimas” com estreia em 4 de abril

Já para quem busca uma narrativa leve, recheada de drama e romance, “O Fabricante de Lágrimas” é a escolha perfeita. Este filme italiano dirigido por Alessandro Genovesi conta a história de dois jovens criados juntos em um orfanato, cujos sentimentos um pelo outro se transformam à medida que crescem. Uma jornada emocionante com Simone Baldasseroni e Caterina Ferioli nos papéis principais.

5. “Parasyte: The Grey” tem estreia em 5 de abril

Na sexta-feira, chega “Parasyte: The Grey”, uma adaptação aguardada por fãs de animes. Com uma mistura de terror, ficção científica e ação, a série sul-coreana segue a humanidade enquanto luta contra uma ameaça crescente de parasitas que dominam corpos humanos. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções com Jeon So-nee e Koo Kyo-hwan no elenco.

6. “A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos” estreia em 5 de abril

Por fim, explorando o mundo dos memes e das teorias da conspiração, “A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos” investiga o controverso site 4chan e seu papel na disseminação de desinformação. Com direção de Giorgio Angelini e Arthur Jones, este documentário promete oferecer uma visão fascinante sobre a era digital.