Em reviravolta chocante, personagem queridinha de “Bridgerton” se torna vilã da história em novo trailer

Explore aqui principais reviravoltas da 3ª temporada de Bridgerton. Descubra o que causou polêmica entre os fãs durante o trailer.

Bridgerton” é uma série de televisão que fez bastante sucesso desde o seu lançamento. É baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn. Situada no início do século XIX, a série retrata a alta sociedade de Londres durante a Regência, uma era marcada por regras rígidas de etiqueta e uma busca frenética por casamentos vantajosos.

Diante disso, a trama gira em torno da família Bridgerton, particularmente da jovem Daphne Bridgerton, que está em busca de um marido adequado. A história toma um rumo inesperado quando ela faz um acordo com o charmoso, mas misterioso Duque de Hastings, Simon Basset, para fingirem um romance que beneficie a ambos.

A popularidade de “Bridgerton”

Antes de mais nada, “Bridgerton” é conhecida por sua mistura única de drama, romance e intriga, além de apresentar uma visão mais inclusiva da aristocracia britânica, com elencos diversos e tramas que exploram questões sociais relevantes.

Além disso, a série também é aclamada por sua produção luxuosa, que inclui figurinos deslumbrantes e cenários suntuosos, além de uma trilha sonora moderna que adiciona uma reviravolta contemporânea à narrativa histórica.

Trailer e repercussão nas redes sociais

Eloise Bridgerton se torna o novo centro das atenções em Bridgerton, mas não pelos motivos mais louváveis. O lançamento do trailer da terceira temporada da série de época da Netflix causou um alvoroço nas redes sociais, principalmente entre os fãs fiéis que não esperavam ver uma reviravolta tão drástica na personalidade da personagem.

No trailer divulgado na última quinta-feira (11/04), os espectadores foram apresentados a uma Eloise Bridgerton (interpretada por Claudia Jessie) que deixou muitos admiradores chocados ao ser vista andando de braços dados com ninguém menos que Cressida Cowper (interpretada por Jessica Madsen).

Dessa maneira, a escolha de Eloise de se aliar a Cressida, conhecida por suas tendências maliciosas e atitudes de provocação, deixou os fãs perplexos e até mesmo indignados.

O caso de Eloise Bridgerton

A revolta se deu principalmente pelo fato de Eloise ter sido, até então, uma das personagens mais queridas do público. Sua inteligência afiada, determinação e lealdade aos amigos a transformaram em uma figura admirada e respeita dentro do universo de Bridgerton.

No entanto, sua decisão de se associar a Cressida, uma antagonista conhecida por suas artimanhas e comportamento hostil, deixou muitos fãs questionando as motivações por trás desse repentino desvio de caráter.

Penelope e Eloise: uma amizade em ruínas

A situação é ainda mais delicada, considerando o histórico de Eloise e sua melhor amiga, Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan). No final da última temporada, as duas amigas, carinhosamente apelidadas de “Peneloise” pelos fãs, terminaram em desavença após Eloise descobrir um segredo devastador de Penelope.

Isso porque a ruptura dessa relação tão próxima já havia sido um golpe para os fãs, e a revelação do trailer apenas intensificou a preocupação e a decepção em relação ao destino de Eloise.

Os espectadores mais atentos, já familiarizados com as obras originais de Julia Quinn, também expressaram sua apreensão em relação à associação de Eloise com Cressida.

Conhecida por suas maquinações e manipulações nos livros, Cressida Cowper representa uma ameaça iminente para os personagens principais da trama, o que levanta questões sobre os desafios que Eloise e seus entes queridos enfrentarão na terceira temporada.

Expectativas para a nova temporada

Com estreia prevista para o dia 16 de maio na Netflix, a expectativa dos fãs só aumenta em relação à terceira temporada.

Afinal, com tantas reviravoltas e surpresas no horizonte, uma coisa é certa: Lady Whistledown terá muito material para suas futuras colunas.