É uma mulher ou um frango frito? Dorama excêntrico desembarca na Netflix
Conheça os detalhes de Chicken Nugget, série que tem dado o que falar entre os apaixonados por doramas.
Geralmente, os doramas são histórias repletas de dramas, romances e até mesmo ação, agradando em cheio os apaixonados pelo gênero. No entanto, quando uma nova série foge desses estereótipos, ela também desafia as normas e traz histórias inovadoras, em uma tentativa de cativar o público.
É o caso de Chicken Nugget. A série coreana desembarcou na Netflix no último final de semana e é uma comédia dirigida por Lee Byeong-heon. Nos papéis de destaque, duas estrelas dos doramas: Ryu Seung-ryong e Ahn Jae-hong.
Chicken Nugget
O enredo da nova série da Netflix tem como foco a vida de Choi Min Ah. Ela, acidentalmente, entra em uma máquina de fazer frango frito, na empresa em que seu pai é o presidente. Ela é transformada em um nugget.
A partir de então, seu pai (Ryu Seung-Ryong) e o funcionário apaixonado pela moça, Baek-joong (Ahn Jae-hong), fazem de tudo para salvar a vida de Choi Min Ah, livrando-a do mundo bizarro das máquinas.
Para isso, é necessário descobrir todo o processo da máquina, bem como onde foi parar a mocinha da história. No decorrer da trama, eles descobrem vários segredos macabros. Desse modo, Chicken Nugget é repleta de reviravoltas e momentos surpreendentes que farão o espectador não querer desgrudar os olhos da telinha.
Série da Netflix
No total, a série que une comédia, romance e drama possui 10 episódios. O k-drama tem causado alvoroço, uma vez que sua história é excêntrica, diferenciando-se dos doramas que geralmente são assistidos no Brasil.
A produção, cheia de elementos peculiares, é baseada em uma webtoon chamada “Sweet and Spicy Chicken”. A criação é de Park Ji-dok e está disponível para leitura no aplicativo Naver Webtoon.
Novas apostas
A chegada de *Chicken Nuggets* ao catálogo da Netflix só confirma que a gigante do entretenimento vem investindo em produções originais sul-coreanas. É o caso também de *Squid Game 2* e *Celebrity*. O objetivo é expandir o mercado já crescente por produções do Leste Asiático.