Dorama gratuito no Viki é para quem quer uma história para se apaixonar

Conheça "Todas as Bebidas", um dorama gratuito na plataforma Viki que está conquistando corações.

Os doramas são uma febre que vem tomando conta dos corações apaixonados por narrativas envolventes e cheias de emoção. Entre tantas opções, “Todas as Bebidas” emerge como um dorama BL (Boy’s Love) que conquista ainda mais fãs a cada episódio.

Disponível gratuitamente na plataforma Rakuten Viki, esse dorama oferece uma história de amor intensa e inusitada que você definitivamente não vai querer perder.

Dorama: a trama apaixonante de “Todas as Bebidas”

Conhecendo os protagonistas do dorama, descobrimos Han Ji Yu, um membro de uma equipe de marketing de uma empresa de bebidas. Sua vida social agitada reflete sua paixão por comidas e bebidas, um pano de fundo perfeito para o enredo que se desenrola em “Todas as Bebidas”.

O desafio começa quando sua equipe deve convencer Park Ki Hoon, um chef renomado que detesta álcool, a entrar em uma parceria promocional.

À medida que Han Ji Yu se esforça para ganhar a confiança de Park Ki Hoon, a narrativa do dorama se aprofunda. O relacionamento entre os dois evolui de uma mera parceria profissional para uma conexão pessoal intensa, revelando novas camadas de seus personagens e desafios que testam sua determinação e valores.

Qual é o elenco?

No centro do dorama, encontramos os atores Won Do Hyun e Kim Joon Hyung, que interpretam o casal principal com uma química inegável. Eles são complementados por atuações convincentes de Roshin e Jeong Ho Gyung, em papéis coadjuvantes que enriquecem ainda mais a trama.

Juntos, eles formam um elenco que não apenas entretém, mas também emociona e cativa, elevando “Todas as Bebidas” a um dos doramas mais comentados do momento.

Por que assistir “Todas as Bebidas”?

“Todas as Bebidas” não é apenas um dorama BL qualquer; é uma jornada emocional que captura a complexidade das relações humanas contra o pano de fundo da indústria de bebidas e gastronomia.

Com acesso gratuito no Viki, oferece uma oportunidade perfeita para mergulhar em uma história rica em emoções, conflitos e, sobretudo, amor. Se você é fã de doramas ou está apenas procurando algo novo para assistir, esta produção pode ser uma boa escolha.