Dell lança monitor gamer com taxa de atualização de 500 Hz

Descubra os recursos e a data de lançamento do novo monitor da Dell projetado para oferecer uma experiência de jogo de alta qualidade.

A Dell anunciou recentemente que irá lançar um novo monitor para gamers da marca Alienware, com uma taxa de atualização impressionante de 500 Hz. O monitor, chamado de Alienware 25 Gaming Monitor (AW2521H), promete ser uma das melhores opções para quem busca uma experiência de jogo de alta qualidade e uma taxa de atualização ultra-rápida.

O monitor apresenta um painel IPS de 24,5 polegadas com uma resolução de 1080p, tempo de resposta de 1ms e uma taxa de contraste de 1000:1. O monitor possui também uma cobertura de cores de 99% da gama de cores sRGB, o que significa que as imagens apresentadas terão cores mais precisas e vibrantes.

O Alienware 25 Gaming Monitor vem com uma grande variedade de recursos projetados para aprimorar a experiência de jogo, incluindo a tecnologia NVIDIA G-Sync, que sincroniza a taxa de atualização do monitor com a placa de vídeo do computador, eliminando problemas como screen tearing e stuttering. O monitor também vem com uma variedade de portas, incluindo HDMI 2.0, DisplayPort 1.4, quatro portas USB 3.0 e uma saída de áudio.

Além disso, o monitor apresenta um design moderno e atraente, com uma base ergonômica que permite ajustar a altura, inclinação e rotação do monitor. O Alienware 25 Gaming Monitor também vem com uma iluminação RGB personalizável, permitindo que os jogadores escolham entre várias cores e efeitos de iluminação.

O monitor Alienware 25 Gaming estará disponível para compra a partir de 11 de março de 2023 e custará cerca de US$ 1.500, o que é um preço bastante elevado, mesmo para um monitor de alta qualidade como este. No entanto, para jogadores profissionais ou entusiastas que desejam a melhor qualidade possível, o preço pode valer a pena.

Em resumo, o Alienware 25 Gaming Monitor é uma opção incrível para quem busca uma experiência de jogo de alta qualidade. Com sua taxa de atualização de 500 Hz, tempo de resposta rápido e uma variedade de recursos projetados para aprimorar a experiência de jogo, este monitor pode ser um investimento valioso para jogadores de alto nível.