De arrepiar! 4 séries sobrenaturais que você vai amar

Se é apaixonado por enredos cheios de mistério com pitadas de humor, suspense, ação e até terror, essa lista é pra você!

As séries com enredos sobrenaturais têm os perfis mais variados. Elas podem trazer pitadas de terror, humor, suspense, ação e até mesmo romance. Talvez este seja o motivo de fazerem tanto sucesso, por atingirem públicos diversos.

Algumas trazem como pano de fundo temas como bruxaria, mitologia e até histórias bíblicas, tornando-as interessantes ao grande público.

Veja as quatro melhores séries sobrenaturais e escolha a próxima a ser maratonada:

1- Wandinha

O pano de fundo é a história de uma das famílias sobrenaturais mais famosas de todos os tempos: os Addams. Porém, o foco é mesmo a vida social da filha mais velha, a Wandinha.

A sinopse aponta que Wandinha Addams é inteligente, sarcástica e apática, mas pode estar meio morta por dentro. Na Escola Nunca Mais, ela fará amigos, inimigos e também investigará assassinatos.

2- O mundo sombrio de Sabrina

Sabrina é uma bruxa super carismática que faz muito sucesso com o público técnico. Ela traz temas como romance, bruxaria, universo adolescente e família. É um prato cheio para quem ama temáticas sobrenaturais misturadas a uma rotina comum.

A sinopse da Netflix coloca Sabrina como uma bruxa, que é mortal, e vive entre a vida comum de adolescente e seu legado de família feiticeira.

3- Deuses americanos

A trama acontece após a saída de Shadow Moon da prisão. Ele conhece o misterioso Mr. Wednesday, iniciando uma verdadeira tormenta.

Desorientado após a morte da esposa, torna-se guarda-costas de Mr. Wednesday e acaba entrando em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância diante do poder crescente dos Novos Deuses.

Assim, Deuses Americanos conta a história dos antigos deuses, como Odin (Mr. Wednesday), que se mudaram para a América. Se o objetivo era encontrar adoração, eles acabaram encontrando um cenário não tão favorável ao enfrentarem uma luta contra os novos deuses, como a Media (nova deusa da televisão e da mídia).

Onde assistir: Amazon Prime

4- The Good Place

A série conta a história de Eleanor, uma mulher que se surpreende ao descobrir que foi enviada para um bom lugar depois da morte, mesmo tendo sido uma pessoa ruim. A partir de então, ela decide tentar ser uma boa pessoa para não ser expulsa de lá.

A história é repleta de reviravoltas surpreendentes.

Amazon causa polêmica e vai exibir anúncios no Prime Video