Como os personagens de Bridgerton seriam segundo os livros? IA revela as verdadeiras aparências

Descubra como seriam os personagens se fossem retratados conforme as descrições literárias de Julia Quinn.

Os personagens de “Bridgerton”, tanto na série da Netflix quanto nos livros de Julia Quinn, têm conquistado uma legião de fãs. No entanto, a visão original da autora sobre os personagens é um tanto diferente daquela mostrada na série.

Usando uma ferramenta de inteligência artificial (IA), foram criadas imagens que ilustram essas diferenças baseadas nas descrições literárias. Você leu os livros da série e também imaginou que os personagens fossem diferentes? Veja como seriam seguindo a descrição da autora!

Personagens de Bridgerton se fossem iguais às descrições

Daphne Bridgerton

Foto: La Nacion

Ela é retratada nos livros de Julia Quinn como uma mulher jovem e encantadora, com olhos de cor chocolate e reflexos verdes, além de volumosos cabelos castanhos escuros. A atriz Phoebe Dynevor, que trouxe Daphne à vida na tela, conseguiu captar a essência da personagem. Porém, sua aparência física difere em alguns pontos importantes da descrição original.

Simon Basset

Foto: La Nacion

O charmoso Duque de Hastings é outro personagem cuja descrição literária é bem distinta da sua versão na série. Nos livros, Simon é um homem musculoso com olhos azuis muito claros e cabelos pretos. Por outro lado, Regé-Jean Page, que deu vida ao duque na tela, trouxe uma nova interpretação para o personagem, sendo notável a diferença em sua aparência física.

Colin Bridgerton

Foto: La Nacion

Descrito como um jovem de 1,80 m de altura, com atraentes olhos verde-esmeralda e cabelos castanhos, é outro exemplo de uma caracterização que difere nos livros. Afinal, Luke Newton, que interpretou Colin na série, conseguiu cativar o público, mas a aparência física criada pela IA é mais fiel às descrições da autora.

Anthony Bridgerton

Foto: La Nacion

O mais velho dos irmãos Bridgerton é descrito como um jovem de corpo musculoso, olhos castanhos e cabelos castanhos grossos. Dessa forma, Jonathan Bailey, que trouxe Anthony à vida na série, apresenta algumas semelhanças com a descrição literária, especialmente no que diz respeito ao cabelo e ao porte físico.

Benedict Bridgerton

Foto: La Nacion

Um dos protagonistas da próxima temporada é descrito nos livros como um homem bonito e imponente, com corpo musculoso, cabelos e olhos castanhos. Luke Thompson, que interpretará Benedict, terá a responsabilidade de trazer essa descrição à vida, mantendo o charme e a presença do personagem original.

Francesca Bridgerton

Foto: La Nacion

Descrita como uma garota de 17 anos com olhos azuis e cabelos castanhos, foi originalmente interpretada por Ruby Stokes na série. Na terceira temporada, Hannah Dodd assumiu o papel. No entanto, a nova atriz apresenta olhos castanhos e cabelos cor de cobre, uma diferença significativa da descrição dos livros.

Katharine Sheffield

Foto: La Nacion

Apresentada como uma jovem de pele escura, maxilar forte, olhos castanhos e lábios rosados, ela se assemelha bastante à imagem criada pela IA. Ou seja, Simone Ashley, que a interpretou na série, conseguiu captar a essência física da personagem, mesmo com a alteração do sobrenome para Sharma.

Penelope Featherington

Foto: La Nacion

A joia da terceira temporada é descrita como uma jovem de 28 anos, com cabelos acobreados e olhos castanhos. Assim, Nicola Coughlan, que trouxe Penelope à vida na série, manteve a essência da personagem, mesmo apresentando algumas diferenças na aparência física.

Atores escolhidos para Bridgerton

Muitas vezes, as escolhas dos atores para adaptações de livros não são baseadas apenas na semelhança física com as descrições literárias. Fatores como talento, química entre os atores e a capacidade de transmitir a essência do personagem são cruciais.

Desse modo, a série “Bridgerton” conseguiu captar a alma dos personagens de Julia Quinn, mesmo que as aparências físicas tenham sido adaptadas para a tela.