Assista filmes sem pagar: os canais do YouTube que você precisa conhecer

Descubra os melhores filmes no Youtube e transforme suas noites em sessões de cinema gratuitas e legais!

Assistir filmes no Youtube de graça é uma ótima forma de aproveitar seu tempo livre sem gastar nada. Afinal, existem diversos canais que oferecem filmes de qualidade e de forma legal, permitindo que você tenha uma verdadeira sessão de cinema no conforto de casa.

Canais dedicados a gêneros específicos, como terror, Bollywood e até documentários, garantem uma programação variada. Se você quer explorar diferentes estilos de filmes, conheça algumas sugestões dos melhores canais para assistir a filmes no YouTube de graça e legalmente.

Os melhores canais para assistir filmes no YouTube

Movie Central

Primeiramente, temos o Movie Central, um dos maiores canais de filmes gratuitos no YouTube. Com mais de 4,5 milhões de assinantes, ele oferece uma ampla seleção de filmes, desde clássicos de monstros até comédias românticas e filmes de ficção científica. Todos os filmes são licenciados legalmente, então você pode assistir sem preocupações.

Além disso, outro ponto alto do Movie Central é a inclusão de sucessos de bilheteria de Hollywood e minisséries de TV. Se você quer uma experiência completa e variada, esse é o canal certo. Adicionalmente, o canal tem parcerias que garantem sempre novos títulos interessantes.

Horror Central

Parte do Movie Central, este canal foca exclusivamente em filmes de terror e suspense. Assim, desde clássicos até produções independentes, há algo para todos os gostos. Novos lançamentos, como “Burial Ground Massacre” e “Zombie Farm”, estão disponíveis ao lado de clipes de clássicos e vídeos de compilação.

Além disso, o Horror Central oferece subcategorias, como slasher e terror apocalíptico. Assim, você pode encontrar exatamente o tipo de terror que mais gosta. É uma verdadeira festa para os fãs do gênero.

Watch Movies Now!

Outro canal que vale a pena conferir é o Watch Movies Now!. Com 1,25 milhão de assinantes, ele se destaca pela variedade de filmes de terror e ficção científica. Afinal, o canal apresenta tanto clássicos remasterizados quanto estreias mundiais, garantindo sempre algo novo para assistir. Filmes originais, como “The Chosen” e “Red Letters”, são alguns dos destaques.

Embora haja conteúdo exclusivo para membros, a maioria dos filmes é gratuita. Logo, com uploads semanais, o Watch Movies Now! mantém os espectadores entretidos e sempre com algo novo para ver.

Filmrise Movies

Com quase 400 filmes disponíveis, ele oferece uma grande variedade de gêneros, incluindo ação, suspense e faroestes. Operado pela FilmRise, um estúdio líder no setor, o canal é uma excelente escolha para quem busca filmes gratuitos e de qualidade, com estrelas como Jean-Claude Van Damme e Nicolas Cage.

Popcornflix

Com mais de 3 milhões de inscritos, o PopcornFlix é um dos canais de filmes gratuitos mais populares do Youtube. Afinal, ele disponibiliza novos filmes e programas de TV semanalmente, oferecendo uma vasta gama de gêneros. Com listas de reprodução temáticas, é fácil encontrar algo que combine com o seu gosto, seja ação, comédia, drama ou ficção científica.

Opção paga: alugue filmes no YouTube

Além dos canais gratuitos, o YouTube também oferece a opção de alugar filmes. Dessa forma, é uma boa alternativa para quem deseja assistir a lançamentos recentes ou títulos específicos que não estão disponíveis gratuitamente.

O processo é simples: você escolhe o filme, realiza o pagamento e pode assistir quantas vezes quiser dentro de um período determinado.