“Adorável Corredora”: nova sensação dos k-dramas românticos vai fisgar seu coração

Você é fã de doramas românticos? Descubra o enredo de "Adorável Corredora" aqui e explore os detalhes por trás de sua produção

Os k-dramas, produções televisivas sul-coreanas, são especialmente reconhecidos por suas histórias envolventes. Recentemente, essas obras têm conquistado cada vez mais espaço nas principais plataformas de streaming, atraindo um público diversificado.

Entre os fãs de K-dramas, muitos demonstram uma preferência pelo gênero romântico. Para esses espectadores, temos uma excelente notícia: a série “Adorável Corredora”, que estreou em 8 de abril na Coreia do Sul, mas que continua a receber novos episódios.

Qual é a trama de “Adorável Corredora”?

Nesta história, Im Sol (Kim Hye Yoon) está devastada pela morte inesperada de seu ídolo favorito, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que conseguiu se tornar um astro do K-pop.

Em meio ao seu luto, um evento inesperado acontece: Im Sol é transportada de volta ao ano de 2008, quando Sun Jae tinha apenas 19 anos.

Com a chance de mudar o destino dele, ela assume a responsabilidade de prevenir sua morte prematura. Durante essa jornada, Im Sol luta para alterar o curso dos eventos e, simultaneamente, se descobre apaixonada por ele.

Onde assistir?

Este k-drama romântico está disponível na plataforma Viki, com legendas em português. Até o momento desta publicação, quatro episódios foram lançados. Os dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente, enquanto os outros requerem uma assinatura do Viki Pass Standart, que custa R$ 25.99 por mês.

A Viki é uma plataforma conhecida por sua vasta seleção de conteúdos da Ásia. Além de dramas, ela oferece filmes e programas de televisão de países como Coreia do Sul, Japão, China e Tailândia.

Outros k-dramas românticos

Além da Viki, existem várias plataformas que agrupam k-dramas românticos. A Netflix é uma delas. Confira três exemplos presentes na gigante do streaming:

• Pousando no Amor

Este drama popular conta a história de uma herdeira sul-coreana que cai acidentalmente na Coreia do Norte, onde conhece um oficial do exército que a ajuda a se esconder.

• Tudo Bem Não Ser Normal

Nesta série, caminhos são abertos depois que uma autora de livros infantis que nunca conheceu o amor e um agente comunitário de saúde se conhecem, explorando juntos suas complexidades emocionais.

• Meu Holo, Meu Amor

Por fim, este dorama de ficção científica e romance conta a história de uma mulher solitária se envolve com um holograma inteligente que se parece exatamente com seu criador.