6 filmes e séries que estrearam essa semana nos serviços de streaming

Assista a novas temporadas de Succession, Yellowjackets e muito mais. Saiba quais filmes e séries estrearam essa semana.

O último fim de semana de março está cheio de lançamentos de novos filmes, séries e programas de TV. Netflix, Prime Video e HBO Max têm muitas opções para mantê-lo entretido no conforto da sua própria casa.

A atração principal da safra de chegadas desta semana é a 4ª temporada de Succession, que começou a ser transmitida na HBO Max a partir de domingo. A segunda temporada do drama de sobrevivência, Yellowjackets, também começou no domingo, enquanto a Netflix e a Prime Video têm novos thrillers para você aproveitar.

Abaixo, reunimos sete dos maiores novos filmes e séries para assistir em serviços de streaming.

Sucession – Temporada 4 (HBO Max)

A família mais disfuncional da televisão retorna para uma rodada final de facadas nas costas na HBO Max. Após a dramática decisão de Logan de considerar a oferta de Matsson por Waystar Royco no final da 3ª temporada, a 4ª temporada de Succession encontra os irmãos Roy mais unidos (contra o pai, claro) do que nunca.

Em outras palavras, novos episódios de um dos melhores programas da HBO Max irão narrar uma guerra civil da família Roy – e estamos ansiosos para ver quem (se houver) Logan nomeia como seu sucessor após três temporadas excepcionais de drama.

Yellowjackets – Temporada 2 (Prime Video)

A estranheza selvagem dos Yellowjackets da Showtime parece destinada a continuar com a tão esperada segunda temporada do programa, que começa a ser transmitida neste fim de semana.

A série de sobrevivência inesperadamente brilhante segue um grupo de jogadores de futebol do ensino médio que, após um pouso forçado a caminho de um torneio, devem lutar para sobreviver no áspero deserto canadense. A segunda temporada encontra a equipe titular enfrentando a ameaça das temperaturas geladas do inverno, sugerindo que a série estará levando o perigo para seus protagonistas já em dificuldades.

Great Expectations

Great Expectations, de Charles Dickens, foi adaptado para a televisão do Reino Unido mais vezes do que muitos espectadores gostariam de lembrar, mas a BBC uniu forças com o Hulu para sua última versão do clássico literário do século XIX.

Liderada pelo criador de Peaky Blinders , Steven Knight, esta adaptação em seis partes é estrelada por Olivia Colman como a rica solteirona Miss Havisham, contracenando com Fionn Whitehead como Pip, um aprendiz de ferreiro que deseja se tornar um cavalheiro adequado. Matt Berry, Hayley Squires, Ashley Thomas e Owen McDonnell também estrelam na série.

Ainda não há informações sobre qual serviço lancará a série no Brasil.

Toca do Coelho (Paramount Plus)

Kiefer Sutherland retorna às suas raízes de sobrevivente em Toca do Coelho, o novo drama de espionagem corporativa da Paramount Plus.

Acusado de assassinato por uma poderosa organização global, esta série de suspense em oito partes encontra o mais recente superespião de Sutherland, John Weir, indo a extremos (leia-se: violentos) para limpar seu nome. Charles Dance, Meta Golding, Enid Graham e Rob Yang também estrelam.

Os dois primeiros episódios de Toca do Coelho – que receberam críticas mistas dos críticos – estão disponíveis para transmissão agora no Paramount Plus, com os seis restantes programados para todos os domingos até 23 de abril.

O Agente Noturno (Netflix)

Neste drama de 10 partes, adaptado do romance de Matthew Quirk de 2019 com o mesmo nome, a estrela de Hillbilly Elegy, Gabriel Basso, interpreta um agente do FBI de baixo escalão cujo trabalho monótono muda repentinamente quando ele se vê mergulhado em uma perigosa conspiração política. Hong Chau, Luciane Buchanan, Eve Harlow e Sarah Desjardins também estrelam a série.

Aqui em Cima (Hulu)

Aqui em Cima começa a ser transmitido no Hulu neste fim de semana para encerrar um mês estelar de dramas baseados em música (que incluiu Swarm do Prime Video e Daisy Jones and the Six).

Apresentando canções originais dos escritores de Frozen e WandaVision, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, esta série musical romcom de oito episódios traça os primeiros dias de um romance entre duas pessoas comuns (Mae Whitman e Carlos Valdes) no final dos anos 1990 na cidade de Nova York.