Todo mundo só fala nele: o k-drama que está conquistando corações, da mesma criadora de ‘Pousando no Amor’!
Conheça o novo k-drama "Rainha das Lágrimas": enredo original, elenco estelar e drama corporativo envolvente.
Os entusiastas por k-dramas sabem que certos padrões são praticamente garantidos em alguns romances. Entretanto, ‘Rainha das Lágrimas’ oferece uma abordagem um tanto quanto inovadora, ainda que não escape completamente desses clichês comuns no gênero.
Devido ao fato de ter sido recentemente adicionado ao catálogo da Netflix, o drama sul-coreano conquistou rapidamente a atenção do público, mesmo antes de seu lançamento no Brasil.
Isso ocorreu principalmente devido ao elenco estelar, encabeçado por Kim Soo Hyun, famoso por seu papel em ‘Tudo Bem Não Ser Normal’, e Kim Ji Won, atriz conhecida por suas atuações em comédias românticas de sucesso, como ‘Descendentes do Sol’.
‘Rainha das Lágrimas’: todos os detalhes da produção
Autoria do k-drama
Porém, o que realmente aumentou a expectativa em torno da série foi a autoria do roteiro, assinada por Park Ji Eun, mesma mente criativa por trás do aclamado ‘Pousando no Amor’.
Assim, como previsto, ‘Rainha das Lágrimas’ rapidamente se destacou na plataforma de streaming, conquistando um lugar entre as dez séries mais assistidas.
Elenco estrelado
Além disso, as participações especiais e os talentosos atores que compõem o elenco contribuíram para o sucesso da produção.
O renomado ator franco-americano Sebastian Roché, conhecido por seu papel como Balthazar em ‘Supernatural’, foi escalado para o elenco, fazendo sua estreia no universo dos k-dramas. Outros nomes incluem Song Joong Ki (‘Vincenzo’) e Park Sung Hoon (‘A Lição’).
`Rainha das Lágrimas’ e enredo corporativo
A trama de ‘Rainha das Lágrimas’ se desenrola no cenário implacável do mundo corporativo, acompanhando a vida da herdeira Hong Hae-in (interpretada por Ji Won) e de Baek Hyeon-u (Soo Hyun), diretor de uma rede de supermercados.
Diante disso, o casal se conhece na juventude e se casa, tornando-se a união mais comentada do século. No entanto, à medida que o tempo passa, a relação perfeita começa a desmoronar, enfrentando desafios que parecem insuperáveis.
Conflitos e drama pessoal
Por fim, enquanto tenta sobreviver às pressões e expectativas do mundo empresarial, Hae In, conhecida por sua franqueza, se torna o ponto central do sofrimento de seu marido, levando assim a momentos emocionantes e dramáticos, justificando o título do k-drama.