Depois de Barbie, The Sims é a nova aposta de Margot Robbie

Atriz de um dos filmes mais aclamados do último ano, Robbie ganha o desafio de reproduzir o sucesso alcançado, agora com a franquia The Sims.

Depois do sucesso estrondoso que o filme Barbie alcançou ao redor do globo, Margot Robbie, atriz e produtora do longa, está supostamente definida para também produzir a adaptação cinematográfica do jogo “The Sims”.

Vale lembrar que a atriz, que tem apenas 33 anos, também está à frente da produtora americana LuckyChap Entertainment. Ela é sócia de seu marido, Tom Ackerley. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido por Kate Herron, que comandou a primeira temporada de Loki.

Nova produção

Depois da produção de sucesso com Barbie, agora a LuckyChap Entertainment está à frente do projeto que transforma o jogo que simula a vida real em filme.

Neste caso, além de Margot e Tom Acklery, os demais sócios da produtora, Josey McNamara e Tom Ackerley, bem como Roy Lee, da Vertigo Entertainment, estariam envolvidos no projeto.

Mesmo que as notícias ainda não tenham confirmação oficial, os rumores de um filme baseado no The Sims empolgaram os fãs da franquia, que completou 24 anos em fevereiro deste ano.

Ainda mais porque tudo indica que o projeto terá a supervisão da Electronic Arts, desenvolvedora do game. A empresa acompanhará de perto tanto o aspecto criativo quanto a parte técnica da produção do longa.

Sobre o The Sims

No The Sims, o jogador tem a chance de criar e controlar suas próprias vidas virtuais. Ou seja, dentro da plataforma, precisa desenvolver e gerenciar as atividades diárias de seus personagens e até mesmo construir a casa dos sonhos para seu avatar.

Em outras palavras, o jogador cria pessoas virtuais chamadas “Sims” e administra suas necessidades, humores e desejos. Além das casas, também é possível construir lotes comunitários, como praças, bares e restaurantes. O jogo atraiu legiões de fãs devido à sua simplicidade e objetividade.

Oscar

A premiação do Oscar gerou polêmicas em torno de Barbie. Isso porque, apesar de o filme ter alcançado oito indicações – incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante para Gosling –, o filme não concorreu na categoria Melhor Direção, nem de Melhor Atriz.

Ao final, a produção levou apenas uma estatueta para casa.

você pode gostar também