6 melhores cabos para iPhone para comprar em 2023

Fizemos uma lista com alguns dos melhores cabos Lightning que você pode comprar para o seu iPhone.

Após um longo período de espera, finalmente há indícios de que a série iPhone 15 está prestes a ganhar suporte para porta USB-C. No entanto, para aqueles que já possuem iPhones das gerações atuais, ainda será necessário o cabo lightning para carregá-los.

Apesar de a Apple ainda não ter retirado o cabo de carregamento da caixa (até o momento), pode ser sensato considerar adquirir cabos adicionais para diferentes locais, como o carro, escritório ou mesa de cabeceira.

Por essa razão, montamos uma seleção dos melhores cabos Lightning disponíveis para aprimorar a experiência de carregamento do seu iPhone.

Cabo Lightning USB-C ANKER NYLON

• Certificação MFi: Sim

A ANKER é renomada pela fabricação de acessórios de alta qualidade para smartphones. Seu cabo para iPhone, com revestimento de nylon, não decepciona. A capa trançada prolonga a vida útil do cabo e evita emaranhados. Este cabo suporta fornecimento de energia de 20 W, garantindo um carregamento rápido e eficiente.

WANGMAI ANGULAR USB-C PARA CABO LIGHTNING

• Certificação MFi: Sim

O cabo USB-C para Lightning da WANGMAI compartilha semelhanças de design com o cabo da ANKER. Sua trança também garante resistência contra o desgaste cotidiano. Além disso, os conectores angulares aumentam a durabilidade deste cabo, tornando-o uma escolha sólida.

Cabo Lightning AICASE com Display Integrado

• Comprimento: 1,2 metros
  • Certificação MFi: Não

O cabo Lightning da AICase traz um diferencial interessante: um visor que exibe a velocidade de carregamento do dispositivo conectado. Com uma capa trançada, este cabo é durável e suporta carregamento de até 20 W, oferecendo carregamento rápido para o seu iPhone.

Cabo Amazon Basics USB-A para Lightning

• Certificação MFi: Sim

Embora todos os cabos mencionados anteriormente tenham conectores USB-C, o cabo USB-A para Lightning da Amazon Basics é uma ótima opção para quem ainda utiliza adaptadores antigos com porta USB-A. Com capacidade de fornecer até 12 W, este cabo é ideal para carregamento em veículos ou em dispositivos de menor potência.

Cabo Lightning USB-C SHEZI 4 em 1

• Comprimento: 1,5 metros
  • Certificação MFi: Não

O cabo Shezi 4 em 1 é uma escolha versátil para quem possui adaptadores USB-C e USB-A em casa, além de dispositivos iPhone e Android. Além da sua natureza modular, destaca-se pela capacidade de suportar até 60 W de carregamento. Isso o torna perfeito não apenas para dispositivos móveis, mas também para laptops, como o MacBook.

Cabo USB-C para Lightning da Apple

• Comprimento: 2 metros
  • Certificação MFi: Sim

Por fim, mas não menos importante, está o cabo USB-C para Lightning da própria Apple. Se você valoriza a compatibilidade e segurança oferecidas pela marca, este cabo é uma escolha sólida. A versão de 2 metros proporciona maior flexibilidade de uso e é ideal para uma variedade de situações.