5 produtos da Apple que você NÃO deve comprar

Aqui, listaremos cinco principais motivos para evitar a compra desses produtos da Apple.

A Apple tem uma das bases de fãs mais consistentes do mundo. Quase todo produto que a Apple lança acaba conquistando o mercado de vez. Isso se deve principalmente à experiência que a Apple cria, que depende de fatores como facilidade de uso, sensação de produto de luxo e status social que acompanha a posse de um dispositivo Apple.

Mas, independentemente da experiência da Apple, se olharmos para eles de forma objetiva, podemos facilmente encontrar fortes razões – muito caro, baixa capacidade de reparo e menos recursos, para citar alguns – para não comprar esses produtos. Aqui, listaremos cinco principais motivos para evitar a compra desses produtos da Apple.

Apple TV

Uma Apple TV facilita o streaming de conteúdo para sua TV, oferecendo uma navegação rápida e direta entre diferentes serviços de streaming. É uma pequena caixa que se conecta à sua TV por meio de um cabo HDMI. Ela funciona como outros sticks de streaming, como o Chromecast e Fire Stick. Em suma, seu objetivo é tornar uma TV em uma Smart TV. Nem todo mundo precisa de uma Apple TV, embora possa ser útil. Além disso, o preço é quatro vezes mais caro que seus concorrentes principais.

Magic Keyboard com Touch ID

Extremamente caro, custando mais de R$ 2.000, o Magic Keyboard da empresa não é inovador. Sua aparência geral e função permanecem praticamente inalterados por anos. Além disso, o Touch ID pode ser usado apenas com Macs baseados em chips M1. Outro fator é que ele é desconfortável de usar por longos períodos de tempo e não tem nenhuma mudança significativa em relação ao Magic Keyboard anterior.

AirPod Max

Embora o Apple AirPod Max seja um ótimo fone de ouvido com o melhor cancelamento de ruído ativo (ANC) da categoria e tenha uma boa assinatura sonora, não vale os absurdos R$ 6.590. Ele também possui algumas peculiaridades irritantes que o tornam obviamente um produto da Apple. Se você mora no ecossistema da Apple e já ama seu AirPods Pro, o AirPods Max é mais do mesmo.

Airtags

Os AirTags da Apple funcionam para rastrear itens como chaves, bolsas e malas. Eles também podem ser usados ​​para rastrear crianças, animais de estimação e carros, mas é aí que as coisas ficam um pouco complicadas. Em suma, as AirTags não fazem um bom trabalho em rastrear coisas em movimento.

iPhone 11

Os modelos de iPhone mais novos se beneficiam de processadores mais eficientes e isso resulta em melhores velocidades, eficiência e maior duração da bateria. Embora o iPhone 11 tenha duração de bateria decente, ele não se compara à resistência dos modelos de iPhone mais recentes.

As câmeras são outra área em que o iPhone 11 simplesmente não pode ser comparado aos iPhones mais recentes. O iPhone 11 também é apenas 4G, o que significa que, ao contrário do iPhone 12 e dos modelos mais recentes do iPhone, ele não possui conectividade 5G. Isso pode ser um obstáculo, especialmente aqueles que transmitem muito conteúdo usando dados de celular.

você pode gostar também