5 novelas mexicanas que são um sucesso no streaming – a 2ª marcou uma geração

Explore as tramas apaixonantes e os romances intensos das novelas mexicanas agora no streaming!

O fascínio pelas novelas mexicanas não conhece fronteiras. Conhecidas por suas tramas ardentes e personagens inesquecíveis, essas produções têm lugar garantido nos corações dos fãs ao redor do mundo.

Em especial, com o advento dos serviços de streaming, clássicos e lançamentos estão ao alcance dos espectadores em várias plataformas, como Globoplay, Netflix e HBO Max.

Além disso, a facilidade de assistir a essas produções em qualquer hora e lugar trouxe uma nova vida às telenovelas mexicanas. Elas oferecem um escape perfeito para quem busca histórias ricas em conflitos emocionais e romances arrebatadores.

Assista aos clássicos e lançamentos das novelas mexicanas online

1. Teresa (2010) no Amazon Prime Video

Primeiramente, Teresa, protagonizada por Angelique Boyer, é uma novela que explora a ambição desmedida de uma jovem que usa sua beleza e inteligência para subir na vida, não importando quem ela tenha que pisar para alcançar seus objetivos. Disponível no Amazon Prime Video, esta produção é lembrada por sua narrativa intensa e performances marcantes.

2. Rebelde (2004)

Por sua vez, “Rebelde” é uma novela que cativou uma geração inteira com sua mistura de música, drama adolescente e romance. Ambientada em uma escola de elite, a trama segue um grupo de estudantes que formam uma banda, enquanto lidam com os desafios típicos da juventude. Disponível no Globoplay, “Rebelde” é especialmente lembrada pela trilha sonora popular e pelos personagens carismáticos que ressoam com o público até hoje.

3. Rubí (2020)

“Rubí” é um remake da novela de 2004, atualizando a história de uma mulher sedutora e ambiciosa que faz de tudo para manter seu estilo de vida luxuoso. Esta versão, disponível no Globoplay, traz uma nova perspectiva sobre as consequências das escolhas feitas pela protagonista.

4. Amar e Viver (2020)

Original da Netflix, “Amar e Viver” traz uma trama contemporânea que mistura romance e música no cenário urbano. Protagonizada por Ana María Estupiñán e Carlos Torres, essa novela retrata a história de uma cantora e um homem do campo que se veem envolvidos em dilemas pessoais e criminais, desafiando as convenções sociais.

5. A Sorte de Loli (2021) na HBO Max

Por fim, disponível na Max, “A Sorte de Loli” apresenta uma narrativa moderna sobre uma executiva bem-sucedida que inesperadamente se torna mãe dos filhos de sua melhor amiga falecida. Com uma mistura de comédia e drama, esta produção explora temas de família, responsabilidade e mudança de vida.