5 filmes de romance para assistir no Max que vão esquentar sua alma e seu coração

Descubra 5 filmes de romance imperdíveis e disponíveis no Max para uma noite aconchegante em casa. Comédias, dramas e clássicos para todos os gostos!

Os filmes de romance têm o poder único de nos transportar para universos onde o amor é o protagonista indiscutível. Seja você um aficionado por comédias românticas repletas de risadas ou um devoto dos dramas emocionantes que fazem os olhos marejarem, há sempre uma história de amor esperando para cativar sua alma.

Diante do vasto catálogo da plataforma Max, a diversidade de opções é tão ampla quanto as nuances do amor. Para ajudar você a mergulhar nesse universo encantador, confira uma lista de 5 filmes de romance disponíveis no Max, cada um oferecendo uma experiência única para todos os gostos e estilos.

Pegue a pipoca: cinco filmes de ormance para assistir na plataforma Max

1. “Como Se Fosse a Primeira Vez”: romance com Adam Sandler

Nesta comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, somos apresentados a Henry, um conquistador solteirão, e Lucy, uma jovem que sofre de amnésia, esquecendo-se do último dia vivido.

Dirigido por Peter Segal, esse filme encantador conquistou corações e continua a ser uma escolha popular entre os amantes do romance.

2. “Todos Menos Você” com Sydney Sweeney e Glen Powell

Estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, esse filme recém-chegado ao Max conta a história de Bea e Ben, que, após um mal-entendido, se encontram em uma situação complicada.

Dirigido por Will Gluck, esta comédia romântica promete momentos hilariantes e emocionantes, tornando-se uma escolha ideal para uma noite aconchegante em casa.

3. “Nasce Uma Estrela” com Bradley Cooper e Lady Gaga

Sob a direção e atuação de Bradley Cooper, ao lado de Lady Gaga, esse remake moderno narra a história de amor entre Jackson Maine, uma estrela da música, e Ally, uma aspirante a cantora.

Esse drama emocionante não só ganhou o coração do público, mas também conquistou o prêmio de Melhor Música Original no Oscar, solidificando sua posição como uma obra-prima do gênero.

4. “Moonlight: Sob a Luz do Luar”: romance vencedor do Oscar de Melhor Filme

Um drama poético segue a jornada de Chiron em três momentos essenciais de sua vida, explorando não apenas sua identidade, mas também seu relacionamento com um amigo de infância. Dirigido por Barry Jenkins, esse filme é uma obra-prima que não pode ser ignorada pelo público que procura por obras de romance.

5. “O Diário de Uma Paixão”: com Ryan Gosling e Rachel McAdams

Por fim, um romance baseado no livro de Nicholas Sparks, esse filme emocionante conta a história de Noah e Allie, interpretados por Ryan Gosling e Rachel McAdams. Dirigido por Nick Cassavetes, esse conto de amor épico transcende gerações, deixando uma marca indelével nos corações dos espectadores.

Portanto, seja você um aficionado por comédias românticas leves ou um entusiasta de dramas emocionantes, o Max oferece uma variedade de filmes de romance para todos os gostos. Então, prepare a pipoca, aconchegue-se no sofá e deixe-se envolver pelas histórias de amor que aquecem o coração.