4 horas de emoção: esta minissérie de 5 episódios da Netflix conquistou o mundo

Procurando uma maratona rápida? Descubra 'Infância Interrompida', uma minissérie sueca de drama na Netflix.

As minisséries são produções curtas, geralmente com apenas uma temporada. Parte de sua popularidade deve-se ao fato de que os usuários podem assistir a todo o conteúdo em um curto período, devido ao número reduzido de episódios.

Para os fãs desse formato, uma minissérie sueca da Netflix está em destaque, tendo alcançado o top 10 em 30 países, principalmente na Europa. Trata-se de “Infância Interrompida”.

Infância Interrompida: saiba o enredo desta minissérie da Netflix

A obra “Infância Interrompida” é composta por cinco episódios que exploram a história dos jovens Mehdi, Billy, Tusse e Doug. Eles enfrentam a violência constante de seu bairro e se tornam os principais suspeitos pela morte de um jovem de quatorze anos, encontrado com uma arma de fogo na mão do seu melhor amigo.

O enredo se desenrola em um ambiente de intensa desconfiança. Um policial, que tenta descobrir o verdadeiro culpado pelo crime, vê-se dividido entre seu dever profissional e o desejo de ajudar os jovens, o que influencia suas decisões.

A série aborda temas profundos, como a influência das gangues na vida dos adolescentes e as complexidades das escolhas morais em contextos de violência urbana.

Duração e inspiração da produção

Cada episódio tem menos de cinquenta minutos de duração, permitindo que a série completa seja assistida em menos de cinco horas. Ou seja, “Infância Interrompida” pode ser uma excelente escolha para quem deseja maratonar em uma única sessão.

Além disso, há mais conteúdo para quem ficar interessado após assistir à série. “Infância Interrompida” é baseada no livro “Deliver Me” de Malin Persson Giolito, disponível tanto em formato digital quanto físico. Dessa forma, os fãs podem explorar mais a fundo a história e os personagens através da obra original.

Outras sugestões de minisséries

Para quem gosta de “Infância Interrompida” e busca outras minisséries envolventes, aqui estão algumas recomendações:

Chernobyl

Esta premiada minissérie da Max retrata o desastre nuclear de Chernobyl em 1986, explorando as consequências do evento e os esforços heróicos para conter a radiação.

Olhos Que Condenam

Baseada em eventos reais, esta série da Netflix conta a história dos “Cinco do Central Park”, cinco adolescentes injustamente acusados de um ataque brutal em Nova York.

O Gambito da Rainha

Esta aclamada minissérie da Netflix conta a história de uma jovem prodígio do xadrez que enfrenta desafios pessoais e profissionais no mundo competitivo deste esporte.