3 perfumes nacionais que deixam qualquer mulher com cheiro rica

Três perfumes nacionais representam o cheiro de riqueza. Seja qual for o estilo, cada um proporciona uma experiência sofisticada e elegante.

Para as mulheres que buscam perfumes que exalam cheiro de riqueza, os nacionais têm opções luxuosas e sofisticadas. Logo, seja com notas cítricas, florais ou amadeiradas, eles são perfeitos para quem quer se destacar.

A seguir, conheça três perfumes nacionais que oferecem um toque de elegância e charme para o seu dia a dia. Eles são fáceis de encontrar e fazem toda a diferença na sua personalidade.

3 perfumes poderosos que deixam qualquer mulher cheirando a rica

1. Cheiro de riqueza: Odor de Rosas – Phebo

Primeiramente, o perfume Odor de Rosas da Phebo, lançado em 2020, traz um aroma envolvente e sofisticado. Afinal, ele tem notas de topo de gerânio, alecrim, lavanda e bergamota, que se unem às notas de coração de folhas de cravo, rosa, zimbro e tomilho.

Além disso, o fundo é composto de couro, pinheiro, sândalo, patchouli e cedro, resultando em uma fragrância atemporal e marcante.

Com essa combinação única, Odor de Rosas oferece um aroma complexo e profundo que permanece na memória. O couro e o pinheiro acrescentam um toque refinado, enquanto a lavanda e o gerânio conferem frescor. Enfim, é uma escolha ideal para quem procura uma fragrância que se destaca em qualquer ambiente.

2. Ilía Completa – Natura

Para um cheiro de riqueza moderno e delicado, o Ilía Completa, da Natura, lançado em 2023, é perfeito. Suas notas de topo incluem bergamota, pataqueira, mandarina e pimenta rosa. Já no coração, tem jasmim, peônia, rosa, flor de laranjeira e paramela. Para fechar com luxo, as notas de fundo contam com almíscar, cedro, patchouli, baunilha, âmbar e sândalo.

Essa composição equilibrada faz do Ilía Completa uma escolha elegante. As notas de baunilha e âmbar trazem doçura e conforto, enquanto o cedro e o almíscar proporcionam profundidade. Além disso, a flor de laranjeira e a pimenta rosa adicionam toques de mistério. Ou seja, é ideal para ocasiões especiais e encontros românticos, é um perfume que atrai e encanta.

3. Privée Fresh Season, do Boticário, tem cheiro de riqueza

Por fim, o Privée Fresh Season, da linha Privée do Boticário, é uma escolha elegante. Essa fragrância, com seu eau de parfum exclusivo, apresenta acordes cítricos e frescos. Sua mistura de frutas vibrantes, notas florais intensas e a doçura da fava tonka cria um aroma fresco e luxuoso.

Enfim, essa composição única torna o Privée Fresh Season uma opção para quem busca uma fragrância moderna, mas com um toque clássico.

As frutas cítricas trazem uma energia vibrante e refrescante, enquanto as notas florais proporcionam uma elegância sutil. Adicionalmente, a doçura da fava tonka acrescenta calor e conforto, tornando essa fragrância irresistível.