11 dias após lançamento, Flash vaza no Twitter em HD

O último filme da DC, Flash, vazou no Twitter e estava disponível para download e streaming. O filme teve mais de 1,7 milhão de visualizações.

Desde que o Twitter liberou o upload de vídeos com até 2 horas de duração, o site está sendo usado para vazar filmes recém-lançados. Horas após o anúncio da nova atualização, filmes como Shrek e A Morte do Demônio começaram a rodar na plataforma.

John Wick 4 e Super Mario Bros. O Filme também vazaram logo após seu lançamento. O último filme da DC, Flash, também estava disponível para download e streaming na plataforma de mídia social.

Flash completo em HD no Twitter

Flash foi lançado nos cinemas cerca de 11 dias atrás, em 15 de junho, e poucos dias depois de seu lançamento, o filme vazou no Twitter. De acordo com uma reportagem do The Direct, o filme ficou disponível na plataforma por 8 horas antes de ser retirado e a conta por trás dele ser suspensa.

O relatório diz que o tweet teve 1,7 milhão de visualizações até o momento em que foi retirado. Além disso, o relatório do The Direct diz que o usuário que vazou o filme pode ter optado por retirá-lo no domingo. Isso pode ter ocorrido para garantir que o estúdio demore para identificar o vazador.

Os relatórios também sugeriram que o filme, embora filmado por câmera, estava disponível em boa qualidade para download e streaming. Desde então, muitos usuários do Twitter reagiram ao vazamento. Enquanto alguns agredeceram ao usuário por trás de tudo, outros postaram memes sobre o incidente.

Falando sobre o download do vídeo, o Twitter não permite que você baixe um vídeo diretamente. No entanto, existem maneiras de contornar isso.

A maneira mais fácil e usada são os sites de terceiros. Nesses sites, o usuário apenas copia e cola o URL para fazer o download. Alguns downloaders também oferecem a opção de escolher a qualidade do vídeo baixado.

Twitter

Alguns dias atrás, Musk estava falando na conferência VivaTech realizada em Paris e disse que comprou o Twitter porque estava tendo um ‘efeito corrosivo’ na sociedade, e ele queria melhorar isso.

“Minha esperança era mudar isso e ser positivo para a civilização”, disse ele.

Ele também acrescentou que acredita que a maioria dos usuários regulares da plataforma dirá que sua experiência no site melhorou. Além disso, Musk também expressou sua confiança na capacidade da nova CEO do Twitter, Linda Yaccarino, em lidar com anunciantes. Ele também disse que quase todos os ‘anunciantes disseram que voltaram ou voltarão’.

você pode gostar também